luau🌙

2.5K 119 181
                                    

*pov's Betty*

Acordo com a força do ódio porque ainda estava com sono, mais logo que me sento na minha linda e macia cama lembro que hoje é o luau.
  Meu humor melhorou 100%, eu tava muito anciosa, além de ser uma festa e eu amar uma festa, AS PUSSYCATS VÃO VOLTAR AAAAA.
Levanto da minha linda macia e quentinha cama, boto minha pantufa e sigo em direção ao banheiro do meu quarto.
  Lavo o rosto, escovo os dentes, e prendo meu cabelo. Logo que saio do banheiro, vou direto pra sala.
Decso as escadas para ir para cozinha, que Rotinha chataaaaa.
  Quando vou para cozinha todos já estão lá.

Todos: bom dia.

Betty- bom dia seus merda.- falei super empolgada e com um sorriso no rosto

Verônica- nossaaa pra que agredir logo de manhã.

Betty- eu tava afim my angel.

Archie- parece que seu humor já tá bem melhor né.

Betty- sim ele tá, mais não me enche o saco porque ele pode mudar de uma hora pra outra - pego um prato e as panquecas que estavam prontos.

Jughead- e tudo em você pode mudar de uma hora pra outra cooper.

Betty- aí meu deus juggy você ainda tá bravo? Eu que deveria estar brava.

Toni- eita qual foi a treta que eu perdi, parece ser boa.

Cheryl- CALA boca t-t  pega a pipoca e vamos ver o circo pegar fogo, asdoro um fogo.

Reggie- gente porque a Betty e o jughead nunca contam as coisas pra gente?

Betty e jughead- porque vocês são um bando de fofoqueiros. - falamos juntos e eu revirei os olhos.

Betty- ok jughead que ficar bravo por motivo nem um fica, problema é todo seu - eu falei aquilo em uma ignorância absurda e obvio que ele percebeu.

Jughead- Betty..... Eu.. não tô bravo, só que você..... Ai deixa pra lá depois a gente conversa - ele parece lembrar que não estamos sozinhos lá.

Eu apenas fico seria, e um pouco mal por ter deixado ele bravo comigo.

Todos estavam em silêncio até que archie o quebra.

Archie- credo gente que climão, já sei, pra quebrar esse estresse que tem em certar pessoas, vamos fazer uma festa na piscina, só nos, Reggie vem comigo no mercado comprar carne pro churrasco e vocês seus abutres podem ir pra piscina.

Archie- credo gente que climão, já sei, pra quebrar esse estresse que tem em certar pessoas, vamos fazer uma festa na piscina, só nos, Reggie vem comigo no mercado comprar carne pro churrasco e vocês seus abutres podem ir pra piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não botei no cap da casa porque esqueci sorry.)

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
*Pov's Betty*

Fui pro meu quarto e botei meu biquíni, e logo depois fui pra piscina, já tava todo mundo lá menos Reggie e archie que foram ao mercado.
Tinha musica, algumas bebidas, e todas as nossas boias, aquelas de flamingo unicórnio, melancia donuts, tínhamos vaaaaarias.
  Archie e reggie chegaram com tudo que precisava pro churrasco, e logo começaram a fazer, enquanto eu, vee, cheryl, Toni e jughead ficamos na piscina.
  Tinha uma bóia de baleia e estavamos brincando de quem consegue ficar mais tempo equilibrado nela, começou coma cheryl, ela tava onde de um lado pro outro até que não conseguiu mais e caiu depois foi a vee, a toni, o juggy e por último eu. Como eu tenho uma prima OTIMA só que não, ao invés de me deixar cair sozinha, ela decidiu me empurrar, quando ela me empurrou, e eu caí praticamente em cima do juggy, ele me segurou na hora mais depois disso ele ficou segurando a minha cintura, envolvendo o seu braço nela, talvez tenha sido involuntário mais eu tava amando e não reclamei um segundo. Mas como tudo que é bom acaba, Reggie e archie nos chamaram pra comer, droga não queria que o jughead tirasse o braço dali, mais ele tirou.
  Saímos da piscina e fomos pro balcão que tem na área. Comemos, e muito por sinal.

Riverdale Social/Real🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora