*pov's jughead*
Ontem eu saí da sala logo depois que as meninas foram pro shopping.
Eu queria ter conversado com a Betty e tentar saber o porquê dela ter falado daquele jeito comigo, e com o archie também mais tô foda-se pra ele.
Talvez seja pelo quase beijo? Eu não sei se foi por aquilo, ela talvez não sinta o mesmo e tenha ficado brava comigo por eu ter quase beijado ela, mais ela também tava se aproximando, eu não tava sozinho naquele barco.
É uma merda gostar da sua melhor amiga, e é pior ainda gostar da sua melhor amiga e não saber o que ela sente, provavelmente ela nem gosta de mim assim e eu só tô me iludindo, eu sempre tô me iludindo.
Talvez eu possa pedir ajuda pro archie, ou pro Reggie, ou pra toni.
Eu poderia perguntar pra Verônica... não ela ia falar pra Betty e só ia piorar a situação, eu tô com medo de falar pra alguém o que eu sinto pela Betty e esse alguém falar pra ela e tudo piorar.
Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes. A gente se ajudando, como amigos, zoando como amigos, tudo como amigos, só que o problema é que eu odeio o fato de ser só amigo dela, é difícil você gostar da pessoa que além de ser sua melhor amiga durante anos, mora na mesma casa que você, no quarto da frente, toda manhã nós vimos, convivemos MUITO tempo juntos, e você não pode falar como se sente realmente, ou poder beijar ela, eu só queria que tudo se resolvesse.
Depois de pensar em tudo isso me levanto e vou fazer minhas higienes, quando termino vou descer para cozinha pra tomar café da manhã, quando encontro quem eu menos queria ver agora. Elizabeth perfeita cooper, a menina que até de manhã tinha o rosto mais perfeito do mundo.
Tomei vergonha na minha cara e falei alguma coisa, porque aquele silêncio tava muito constrangedor.Jughead- bom dia bets...
Ela fez uma cara que estava muito calma e deu um leve sorriso só de um lado da boca e me olhou. E logo em seguida falou.
Betty- juggy eu sei que falei pra gente esquecer os problemas e fingir que tá tudo bem mais... Isso é meio que impossivel, não precisa fingir que tá tudo normal, porque não tá.
Eu gelei, é óbvio que não tá nada normal, EU TENTEI BEIJAR A MINHA MELHOR AMIGA, e agora tá tudo estranho...
Jughead- desculpa....- ela não deixou eu terminar de falar e logo disse.
Betty- pelo que exatamente?
Jughead- você sabe bets, pelo...
Betty- ah.. tá entendi... Tá tudo bem juggy, a gente tá confuso.. eu acho - o "eu acho" dela saiu como um sussurro mais eu ouvi. Ela falou " a gente?" Calma ela também tá gostando de mim? Impossível...eu acho
Jughead- é... - terminei o café e fui pro meu quarto.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
*Pov's betty*Quando vi o jughead saindo me senti super culpada por só perceber isso agora, eu tô gostando do do meu melhor amigo e ele tá gostando de mim? Pelo menos eu acho que ele tá gostando de mim. Ou é só besteira minha, sei lá.
Preciso falar com a v, eu até falaria com a Toni ou a cheryl mais se eu falar com a cheryl, ela vai contar pra Toni e a Toni contar pro juggy, e se eu falar pra Toni ela vai contar pro juggy.
Ou eu preciso falar logo com o juggy e resolver tudo que tá acontecendo de uma vez e deixar tudo Claro. É e isso que vou fazer.
Saio da cozinha subo as escadas e vou pro meu quarto. Falo com ele depois.Já era de noite quando tive coragem de falar com ele, então atravessei o corredor, e bati na borta
Jughead- pode entr...
Sem nem dar chance de ele terminar de falar eu vou abrindo a porta e ele me olha surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Social/Real🧡
HumorBom, essa fic vai se passar nas redes sociais(principalmente WhatsApp e Instagram) e na vida real, Betty, Verônica, cheryl, Toni, Jughead, Archie e Reggie moram juntos. Eles estão fazendo faculdade e moram em Miami. Aqui vai te muita merda pq eu s...