❈
FLASHBACK
FESTADahlia olhou em volta pensando se era mesmo uma boa ideia, e ao se dar conta de que não se importava, abaixou todo seu corpo e enfiou seu braço na água até o fundo da fonte, molhando as pontas dos cabelos loiros, sem querer. E, então, além de pegar sua moeda de um real, que era a principal intenção, pegou mais algumas que estavam próximas e enfim as prendeu em sua mão fechada antes de tirá-la da água novamente.
— Que mal pode fazer....?
Saiu dali com as moedas presas na mão fechada. Assim que parou em frente a porta de vidro pôde ver seu reflexo; era evidente que estava deslumbrante com o vestido rose colado no corpo, mesmo odiando a cor e o achando ridículo.
Dahlia abriu a porta tampada por uma cortina e a fechou atrás dela. O salão estava tão bonito que até lhe deu vontade de dançar com os outros convidados mas sua mente introvertida a disse para não fazer isso.
Liz estava comendo um dos cupcakes quando a irmã se aproximou da mesa pra encher um copo com ponche, para desocupar as mãos colocou as moedas em cima da mesa e segurou um dos copos de plástico coloridos.
— Quer ajuda? — Damon passou por trás da loira e pegou um cupcake.
— Não, valeu! — sorriu, já dando um gole na bebida em seguida.
— Nós vamos pra pista de dança, vem com a gente — Liz agarrou o braço de Damon e praticamente gritou para que sua irmã pudesse entender.
A música estava um pouco alta, Dah mal podia ouvir seus próprios pensamentos. Pegou as moedas novamente as deixando em sua mão e os seguiu até a pista.
A sua vontade era virar todo o líquido de uma vez e beber até esquecer onde estava. Mas Liz não a deixara fazer isso, segurou seu pulso e a levou mais pra perto. Dahlia se aproximou de Liz, que já estava sendo possuída pelo ritmo da música eletrônica que tocava.
— Ótimo, agora você vai ficar pulando igual um canguru louco.
Liz revirou os olhos como sempre faz quando a irmã fala algo irritante. Ela resolveu ignorar e continuar pulando e dançando conforme as batidas da música fluíam pelo local.
Damon também não estava bebado, mas não parava de olhar em todos os cantos como se tivesse procurando por alguém.
Dahlia não ficou totalmente parada, mexia seu corpo pra lá e pra cá sem tirar os pés do chão enquanto apertava as moedas nas mãos e segurava o copo com a outra, vez ou outra bebericando o líquido que queimava a garganta. Liz se esfregava em Damon livremente, com um sorriso enorme estampado na boca. Dahlia, por um instante, se perguntou se um dia sorriria desse jeito por causa de um homem.
Então, resolveu afastar esses pensamentos e virou toda a bebida de uma vez.
— Eita — Damon disse, passando as mãos no cabelo preto — Hoje você tá inspirada.
— Ela está numa festa de casamento, amor, esqueceu? — Liz fez uma careta descontente — Ela é meio alérgica a esse tipo de coisa.
— Não é como se eu não estivesse tentando ser legal hoje — Dahlia levantou os ombros e Liz parou de se mexer, ficando de frente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fonte de Lavonier ✓
FantasíaApós roubar algumas moedas de uma fonte de desejo, Dahlia acorda com sua vida totalmente diferente e descobre que está vivendo os desejos de outras pessoas. E a menina que nunca acreditou em nada extraordinário, está vivendo a coisa mais extraordiná...