Keanu parou o carro em frente à um restaurante qualquer, apesar de ser cedo demais para almoçar. Ele passou todos os 10 minutos do estábulo para cá, pensativo. Desci do carro seguindo-o e paramos no final da calçada, esperando ficar verde para os pedestres. Olhei para a placa e jurei ter visto Bóris, mas um carro preto passou na frente e percebi que era só paranoia minha. O sinal ficou verde e passamos sobre a faixa de pedestres, Keanu apertou minha mão e foi impossível não sorrir, da sua afeição desajeitada em público. Adentramos o local calmo e agradável. Ele me puxou para uma mesa no canto, mais reservada que as outras, sentei em frente à ele e pedimos um refrigerante, sem trocarmos uma palavra entre nós mesmos.
- Sobre o quê era a conversa séria? - Quebrei o silêncio constrangedor.
- Helena... - Respirou fundo, olhando para tudo menos para mim. - Tem coisas que você precisa saber, muitas coisas. - Ouvi-o atenta. - A empresa é fachada, digo os diamantes são, nós vendemos sim, mas não é nosso principal produto. - Ele disse, olhando pra mim.
- Mafiosos - Disse por ele.
- Como sabia? - Perguntou.
- Continue - Ignorei a pergunta.
- Fornecemos todo o tipo de armamento. Mas antes de seu pai e eu criarmos isso, nós éramos... - Ele fechou os olhos com força. - Alqatil - A palavra em árabe deslizou pela sua boca. Assassinos. Fazia tempo que não o ouvia falar em sua língua nativa, a última vez foi há 7 anos quando me ensinava a falar perfeitamente, sendo mandão como sempre. Senti minhas mãos suarem e apertei uma na outra. - 0009, 0008 o código do seu pai, ele que me recrutou. - Trabalhamos durante muito tempo para as pessoas erradas, mas aí seu pai conheceu sua mãe e resolveu deixar tudo para trás. Eu, é claro, o segui, pois era o meu melhor amigo e não queria arrumar outro emprego, então criamos a empresa Jone's. Porém... - Ele olhou para mim com olhos tristes. - Tinha um preço a se pagar. Sua vida ou a dele. Nesse ramo, não pode se ter filhos. Então, ele não queria você morta e se ofereceu no seu lugar. Nos seus 18 anos, ele iria se entregar aos mafiosos e seria esfaqueado até a morte, isso é o que acontece a todos os bebês que são arrancados de seus pais. Você teve sorte. - A palavra sai venenosa. - Mas ele não foi. Passou-se um ano para eles agirem. Tentaram eliminar a família toda, mas não conseguiram. - Apontou com o dedo indicador para mim.
- Sabe quem foi? - Perguntei. Eu não sentia nada, além de ódio.
- Se soubesse, já estaria morto. - Cuspiu.
- Eu recebi uma mensagem - Comecei, mas parei por um motivo desconhecido.
- Que mensagem, Helena? - Perguntou.
- Minutos antes do assassinato, estava procurando uma jaqueta rosa, mas não estava achando. Depois de um tempo, acabei encontrando e a guardei na mala. Meu celular vibrou, mas não me dei o trabalho de ler. Bela jaqueta, Barbie. Era o que dizia. Acredito que o assassino estava no meu quarto, me vigiando de perto. Mas como ele passou pela fortaleza? - Perguntei me referindo aos guardas que protegiam a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me, Daddy
FanfictionSeu corpo é o inferno onde eu quero queimar. A vida de Helena muda drasticamente quando ela e seus pais sofrem um "acidente" e ela é a única que escapa. Então, ela se vê obrigada a morar com Keanu, o amigo próximo da família que a conhece desde pequ...