20| Eu imaginei nós duas colando velcro

7.2K 432 92
                                    

- Estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou pronta. - Disse, cruzando a sala. Keanu levantou os olhos, me olhou dos pés a cabeça e sorriu.

- Você está incrível! - Elogiou.

- Você também. - E era verdade. O terno branco ficava perfeitamente bem nele, e o relógio de ouro destacava-se. - Vamos?

- Claro! - Ele levantou-se num pulo.

Eu achava que a casa era próxima de onde estávamos morando, mas pelo visto não era. Estávamos sobrevoando há 20 minutos, até que vi uma mansão em uma ilha próxima com luzes descontroladas e uma piscina luxuosa repleta de gente. Sem perceber, minhas mãos começaram a tremer descontroladamente.

- Vai ficar tudo bem. - Ouvi a voz abafada de Keanu.

Assim que o helicóptero pousou, meu estômago embrulhou. Mas me tranquilizei quando Keanu apertou minha mão e me deu um beijo breve. As pessoas nos olhavam atentas, enquanto andávamos para dentro da casa, à procura do dono. A maioria dos rostos eu conhecia, e outros eram muito assustadores, alguns com cicatrizes e dedos cheios de anéis. Dois homens que estavam no canto olharam para mim, e um deles cochichou algo no ouvido do outro e o mesmo deu uma piscadela para mim. Tive vontade de me aninhar a Keanu, mas eu não podia demonstrar que estava com ele ou o plano ia por água a baixo.

- Ora, ora, se não é o Keanu Reeves, pessoal! - Uma mulher, linda, de terno cinza disse. - E quem é essa belíssima mulher? - Seus olhos verdes penetraram meus olhos e um arrepio percorreu minha espinha. É possível haver uma mulher com tamanha beleza igual a essa?

- Helena Jones, prazer. - Disse. Uma mecha de seu cabelo preto deslizou pela testa de um jeito sexy, e sua mão cheia de tatuagens e anéis pegaram a minha. Seus lábios vermelhos carnudos encostaram na minha mão e meu corpo se arrepiou absurdamente, não sabia ao certo se foi pelo beijo ou pelosolhar sexy que me penetrava.

- Não é, Helena? - Keanu disse, tirando-me do transe, enquanto meus olhos acompanhavam a bela mulher a minha frente tomar um grande gole de champanhe ainda me olhando. - Helena?

- Acho que ela está tendo pensamentos impuros comigo. - A mulher disse, e aí eu acordei.

- O quê? - Me virei à Keanu.

- Eu estava dizendo que é a sua primeira vez na Rússia e que está amando. - Ele disse, com olhos duros.

- Ah, claro. Aqui tudo é lindo! - Eu disse, olhando-a novamente e me perdendo na sua beleza.

- Curte mulheres? - Ela perguntou. A pergunta me pegou em cheio, mas respondi calmamente.

- Muito. - Disse. Seu sorriso se alargou e mostrou dentes perfeitos.

- A propósito, sou a Ruby Rose, dona desta casa. - Disse, pairando a mão esquerda no ar mostrando a casa.

- Sua casa? - Ai, meu Deus! Antes eu estava nervosa em possivelmente transar com o dono da casa, que pensava ser um homem, mas vendo ela na minha frente, todo o nervosismo foi substituído por desejo. Para! Você ama Keanu.

- Sim. - Sorriu.

- Nossa, Helena! É a sua música favorita, vamos dançar? - Keanu nem esperou eu responder me puxando para longe. - Para de desejar ela! - Começamos a dançar a música lenta para disfarçar. Ruby não tirava os olhos de mim, com uma mão no bolso e um olhar de quem fode bem pra caralho.

- Não estou desejando ela! - Menti.

- Eu vi o jeito que você olha para ela.- Ele disse.

- Tá bom, eu imaginei nós duas colando velcro, mas não há nada de mais nisso! - Disse, e ele rosnou. - Antes eu estava com muita raiva por ter que chupar um homem qualquer enquanto você pegava os arquivos, mas olhando para ela, agora, não será problema algum. Pode demorar, se quiser. - Continuei.

- Helena! Ela é perigosa. Você precisa tomar cuidado. Nós temos que sair daqui o mais rápido possível, então dá um jeito de despejar champanhe na roupa dela e leva ela para o andar de cima. Ela confia muito em todos aqui, ao ponto de deixar os guardas lá fora, então é garantia que ninguém vai me ver.

- Tá bom, eu vou lá. - Disse, afastando-me dele, nem sequer dei dois passos, e Keanu me puxou pelo braço.

- Não esqueça que eu te amo, Hel. - Sua declaração atingiu-me em cheio e senti uma ponta de culpa em desejar a mulher a poucos metros de mim. Antes que eu pudesse responder, ele se afastou e o perdi de vista.

- Champanhe, Helena? Oh, posso te chamar pelo primeiro nome, né? - Ruby se aproximou com uma taça em cada mão.

- Claro. - Não evitei sorrir. Peguei o champanhe e tomei um grande gole.

- Então, me fale mais sobre você. - Pediu.

- O que exatamente você quer saber?- Perguntei.

- Seus hobbies.

- Ler e dançar. E os seus?

- Intelectual e divertida, gostei de você. - Disse, ignorando minha pergunta. - Quer dançar? - Perguntou. A batida da música ficou mais alta e de repente tudo pareceu mais alegre.

- Quero.

Ruby me levou para o meio da pista de dança, cheia de luzes coloridas e começou a dançar. Eu mexia meu corpo de acordo com a música sensual e ela tentava se aproximar atrás de mim. Sua mão pousou no meu quadril e tive vontade de desvencilhar por causa de Keanu.

- Relaxa, é só uma dança. - Seu hálito quente percorreu minha orelha e ela sugou, de forma lenta, o lóbulo.

Me deixei levar e continuei dançando. Em poucos minutos, a mão de Ruby já deslizava por todo o meu corpo e ela pressionava o seu nas minhas costas. Virei de frente para ela e fiz o meu melhor olhar sensual, o que acho que deu certo, a julgar pelo beijo que ela me deu em seguida. Sem querer, derramei o champanhe em sua roupa.

- Ai, meu Deus, desculpa! - Pedi.

- O bom de ter feito isso - Ela se aproximou e sussurrou em meu ouvido. - É que agora você pode tirar minha roupa. - Ruby apertou minha bunda com força e me puxou rumo as escadas.

Chegou a hora!

Chegou a hora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fuck Me, DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora