18| Sério que você quer fazer sexo agora?

9.2K 503 26
                                    

A enorme mão de Keanu passeou por meu braço esquerdo e deslizou para a minha coxa, apertando-a em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A enorme mão de Keanu passeou por meu braço esquerdo e deslizou para a minha coxa, apertando-a em seguida.

— Você está tão gostosa nessa calça jeans — Keanu disse. Ele optou por usarmos roupas comuns para não sermos vistos logo de cara por nosso alvo. — Duvido que ela esteja mais apertada que a minha — Sussurrou perto da minha orelha, fazendo um arrepio gostoso passear pelo restante do corpo. — Eu quero muito te foder — Subiu a mão até minha intimidade e apertou.

— Sério que você quer fazer sexo agora? — Perguntei, olhando o local para ter certeza que ninguém estava vendo o membro ereto de Keanu além de mim.

— Muito — Ele cobriu o membro com as mãos.

Felizmente, os passageiros estavam dormindo em suas poltronas. Não podia culpar Keanu em querer transar em um avião, até eu estava excitada por ver ele naquelas calças, sem contar com o jeito que segurava um livro qualquer em suas mãos, passando as páginas vagarosamente, franzindo as sobrancelhas sensualmente. Afinal, o que ele não fazia com sensualidade, não é mesmo? Levantei da poltrona ao lado da janela. Assim que passei por seu corpo grande, sentei em seu colo de propósito, e ele não controlou uma risada de desejo. Olhei para trás enquanto seguia pelo corredor e dei uma piscadela. O mesmo se levantou ainda com as mãos na frente da calça, e eu reprimi uma risada para não chamar atenção. A cabine estava um pouco vazia, não sabia onde as aeromoças tinham ido parar. Abri a porta do banheiro e me certifiquei, mais uma vez, que ninguém estava vendo. Deixei a porta encostada e dei espaço para Keanu entrar rapidamente, sem ninguém ver. Não demorou muito para ele entrar no banheiro apertado com pouca luz, e trancar a porta.

— Vira de costas, me deixa apreciar essa bunda deliciosa — Sorri com suas palavras e fiz o que ele pediu. O mesmo me deu um tapa forte e pressionou a mesma. — Você é tão gostosa, Helena.

Ele inspirou fundo o cheiro dos meus cabelos e subiu as mãos por meu corpo, parando na barra da blusa que usava. Peça de roupa essa que foi retirada de forma lenta. Meus cabelos caíram e ele pousou a blusa na pia, me virando devagar, Keanu puxou minha calça de uma só vez e se deparou comigo nua.

— Sem calcinha — Ele sorriu. — Você é prática, Helena.

— Sou preparada — Sorri.

Keanu ergueu minha perna direita e a pousou em seu ombro. Olhando-me perversamente, ele passou a língua na minha intimidade e eu apertei seus sedosos cabelos.

— Nunca vou me cansar de saborear tua boceta — Disse, sorrindo.

Antes que eu respondesse, sua língua entrou na minha intimidade. Agilmente, ela fazia movimentos circulares e zigue-zagues deliciosos. Dois dedos entraram com força e eu gemi seu nome, sabia o quanto isso deixava-o excitado, com os dedos dentro de mim, ele continuava trabalhando, chupando e estimulando meu ponto de prazer. Eu gemia tão alto, que temia que alguém ouvisse lá fora, mas diferente de mim, Keanu não mostrava preocupação. Ele começou a chupar-me com mais força e a introduzir os dedos mais rápidos até que me desfiz. Ele levantou-se e tirou sua camisa, eu como uma boa ninfeta, me ajoelhei na sua frente.

Fuck Me, DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora