Sem mais nem menos, Keanu começou a tirar minha roupa quando passamos pela porta da frente. Fiquei assustada e empurrei sua mão.
— Você vai morrer de frio, Helena! — Rosnou.
Relutante, deixei ele tirar minha roupa. Não sabia se estava tremendo de frio ou de nervosismo. A ponta de seus dedos gelados deslizaram na minha barriga enquanto ele tirava a blusa, sua respiração ofegante causava arrepios onde ia de encontro. Keanu desabotoou a calça que eu estava usando e a puxou para baixo de uma só vez, por um momento, achei que ele tivesse prendido a respiração, mas tinha a certeza que eu sim. A ideia de ele me ver nua me excitava, e isso era muito errado.
— Que tatuagem é essa? — Ele observou a minha pele morena, que fazia contraste com a pequena tatuagem, através do tecido transparente da roupa íntima. Porém, ainda não dava de ver muito bem. Então, no segundo seguinte, ele puxou a calcinha e olhou para a tatuagem incrédulo. — O coelho da Playboy? Quando você tatuou isso?
— Dá pra parar?! — Eu levantei a roupa íntima, meu rosto que antes estava frio, agora estava queimando.
— Você só está se lambuzando com sangue. Aqui... — Ele pegou um casaco que estava no pequeno armário ao lado da porta, e o passou sobre meus ombros. — Senta no sofá, vou pegar o kit de primeiros socorros.
Meu corpo ainda tremia e meus olhos estavam pesados. Minha mão não parava de sangrar, desviei os olhos dela para observar Keanu se aproximar com o kit em mãos, com semblante de preocupação. Nossas vidas eram completamente diferente antes da morte dos meus pais, eu tinha a vida perfeita, tinha um pai divertido e uma mãe atenciosa e Keanu podia sair a hora que quisesse sem preocupação e transar com a mulher que quisesse a qualquer momento, bastava piscar o olho e lançar um olhar sexy para que a mesma se derretesse toda. Ouvi diversas vezes meus pais conversando com ele, aconselhando-o a namorar e casar, mas ele sempre foi mulherengo, nunca ficou com uma mulher por mais de dois dias.
— Me dá a mão — Keanu ficou de joelhos no chão e a analisou com o álcool em mãos. — Vai doer. — Ele avisou.
— Joga isso logo! — Berrei nervosa, logo senti o líquido escorrer pela minha mão e reprimi um grito agudo mordendo o meu lábio inferior, provavelmente o marcando.
— Vou tirar esses pontos e fazer outros.
Keanu fez faculdade de medicina. Se formou quando eu ainda era pequena, ele não exerce sua formação, porque o ramo que mais gosta é o de administrar a empresa. Ele fez medicina só para agradar sua mãe, que faleceu 2 anos após ele se formar por conta de um câncer terminal, nunca conheci seu pai, apenas seus irmãos gêmeos. Nunca conversei muito com eles, mas pelo pouco que conheço, são ambos legais, porém, nenhum herdou o charme de Keanu. Os dois já possuem famílias formadas, enquanto o mais velho, Keanu, nunca se envolvera de verdade com uma mulher, pelo menos não que eu saiba. Soltei um gemido de dor quando ele desfez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me, Daddy
FanfictionSeu corpo é o inferno onde eu quero queimar. A vida de Helena muda drasticamente quando ela e seus pais sofrem um "acidente" e ela é a única que escapa. Então, ela se vê obrigada a morar com Keanu, o amigo próximo da família que a conhece desde pequ...