Tava aqui deitada no meu quarto,ai do nada alguém toca a campainha eu sem nada pra fazer desço as escadas na velocidade da luz e vou até o portão ver quem é a pessoa.
-Garoto x: Olá!
Ele acena.-Eu: Rola!quer dizer,olá!
faço de sonsa e o garoto da um sorriso.-Garoto x: Sua mãe me pediu pra vim aqui te avisar que ela vai demorar um pouco no trabalho hoje,vim porque lá na pizzaria está com problemas na rede wifi e não teve como te avisar.
-Eu: Suco? vc quer suco?
-Garoto x: Como assim?
-Eu: To perguntando se vc quer um suco parece meio tenso!
Chego perto e ponho a mão em seu ombro vendo ao longo de seu braço repletos de veias saltadas.Garoto x: Ta ok..
Puxo o tal garoto pra dentro de casa e tranco o portão ele me olha confuso e faço sinal pra ele me seguir passamos pela sala escura com pouca luz de algumas luminárias na parede ,chegamos a cozinha e acendo as luzes e Apontando pro banquinho e o mesmo senta.
-Eu: Qual teu nome?
Garoto x: Samuel e o Seu?
-Eu: Alicia e o Prazer é se vc quiser.
Ele me olha meio sem entender e eu levo o suco de laranja até ele.-Samuel: muito Obrigada.
-Eu: Tira Sua Camisa?
-Samuel: Que? Porque?
Samuel não era o tipo de cara atiradinho idiota que não perde a chance de mostra o corpo eu percebi isso, e ele vai ter que fazer oque mando,seus olhos eram Castanhos avermelhados,bem avermelhados..Seus cabelos Pretos bagunçados e seus lábios rosados ,aquele cara era um deus grego.-Eu: Quero Ver Seu Abdômen!
Falo Me aproximando do mesmo quase subindo o balcão onde estava posto o seu suco.-Samuel: Ta bom. Ele fala um pouco receoso ele sabia que eu estava exigindo e então me obedece como eu queria ele se levanta e tira sua camisa cor de vinho com detalhes em preto,o mesmo tinha um tanquinho de arrasar e seus braços eram completamente cheios de veias,aquela cena passou em meus olhos como slow motion.
Samuel estava parado me olhando tímido e corado enquanto eu estava hipnotizada naquele belo corpo escultural.-Eu:Eu passaria o dia todo olhando pra vc.
O maxilar dele era perfeito,seu Rosto era PERFEITO CARA, eu to tendo um ataque mental na frente dele e isso deve estar bem visível na minha cara, ah.. mas bom que ele saiba mesmo, as minhas intenções são as melhores possíveis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pura imaginação de uma virgem
HumorAlicía uma garota totalmente safada e pervertida porém bem discreta com seus pensamentos podres sobre as pessoas ou, a pessoa a única que chama a atenção dos horrores que Alicía pensa, ela o conquistará? Só se sabe lendo..