Samuel O tonto..

5.4K 232 32
                                    

Samuel narrando o cap anterior..

Lá estava eu no trabalho supervisando os funcionários quando a dona da pizzaria me chama.

-Juliana: Olá Samuel,bom como estamos com problemas no Wifi eu preciso que vc me faça um grande favor!

-Samuel: Pode Falar Sr. Juliana!

-Juliana: Quero que vc vá até a minha casa e avise a minha filha que hoje eu vou me atrasa aqui no trabalho.

-Samuel: Ok sr. Juliana.
Saiu de sua sala e vou em busca de minha moto no estacionamento,eu ja tinha ido na casa da Sr.Juliana e sua filha era maravilhosa eu ja tinha visto ela algumas vezes na pizzaria e por isso não reclamei.

Atualmente...

Terminei de tomar banho,eu não poderia dormi aqui na casa da Sr.Juliana, eu não aguentaria estar no mesmo lugar que a Alicia ,eu me segurei pra não agarrar ela na cozinha e então decidi ligar pro meu pai trazer uma roupa e vim me buscar, saiu do banho com aquele roupão de menininha da Alicia parecia de criança porém é uma tentação e por falar nela,pego a mesma me espionando pelo vidro do box mas acho que ela não viu nada então conto a ela oque descidi.

Alicia narrando...

Eu vou deixar esse filho da mãe ir pra casa,mas vai ter volta..

-Eu: Tabom então Samuelzinho.
Me aproximo dele e passo minha mão em seu rosto descendo até seu pescoço cravo minhas unhas e o arranho com vontade,Samuel recua pra trás me olhando incrédulo.

-Samuel: CARALHO ALICIA VC TEM PROBLEMA CARA?

-Eu: Xiu! Fica quietinho,Isso é por vc querer tentar fugir de mim.
Tapo sua boca e percebo que o arranhao foi tão forte que esta sangrando,mas nem é tanto.

-Eu: Vem que eu vou cuidar de vc.
Vou andando até o quarto e o mesmo me segue mando ele sentar na cama e ele faz,Pego álcool e algodão e o mesmo disca o número de seu pai e o mesmo atende, Samuel fala com o pai e eu passo o álcool na mesma hora fazendo Samuel gemer e dou uma risada..faço de novo e Samuel solta outro gemido a essas horas O pai de Samuel deve está pensando altas coisas agora.

-Eu: Prontinho Samuel.

-Samuel: Obrigada Alicia.
Ele me olha envergonhado.

-Eu: vou banhar,vc me espera aqui ta!

-Samuel: ok.
Tomo um banho,vou até o quarto ainda de toalha e Samuel me olha igual criança ganhando presente no natal,pego um pijama soltinho e fino que não esconde quase nada,sinto o olhar de Samuel me acompanhar até sair do quarto e vou em direção ao quarto de minha mãe me vestir, ouço buzinas na frente de casa e vou até lá.

-Senhor: Aqui é a Casa da Sr.Juliana?

-Eu: Sim. Espera um momento!

Corro até o quarto e vejo Samuel deitado na minha cama e o mesmo tinha um volume bem visível ele parecia ter cochilado, "Oxe que estranho" Vou até ele subindo de 4 ficando por cima.

-Eu: Samuel?? Sussurro.

-Samuel: Oi??
Ele abre os olhos lentamente até perceber que estou quase sentada em cima dele.

-Eu:Seu Pai ta la Fora,Anda,Levanta dai!
Ele levanta e vai até a saida da casa seu pai estava esperando ja fora do carro ,abro o portão e o pai de Samuel direciona o olhar pra me e depois pro pescoço de Samuel.

-Senhor:Vamos Samuel e uma Boa noite moça!

-Eu: Boa noite e Tchauzinho Samu..
Ele me olha meio furioso e eu dou um sorriso sínico,haha Depois dessa eu vou é dormi.

A pura imaginação de uma virgemOnde histórias criam vida. Descubra agora