Facile en France

2.7K 138 12
                                    

11 horas depois, chegamos na França eram exatamente 00:39 Pm mesmo tendo dormido eu estou muito cansada de dormi sentada e com muita fome,a minha mãe estava super feliz por ter voltado a sua terra natal, eu não sei nada sobre a França ok..

-vamos chamar um táxi para irmos até o hotel. Ela fala e parecia muito mais cansada que eu.

-ok , tá muito tarde e eu to com fome.

Seguimos até em frente ao aeroporto e ja deu pra notar uma cidade bastante iluminada , pegamos 20 minutos de ida ao hotel e chegamos, como minha mãe já tinha reservado então ela so pega as chaves e subimos até o quarto, chegamos! Finalmente e dou Glória aos céus eu só vou tomar um banho e correr pro restaurante lá em baixo porque eu ja estou quase prestes até um ataque , so entro no chuveiro quentinho, aqui é bem frio , tipo muito frio , agora estão fazendo 6° graus, então trato logo de tirar a inhaca e coloco uma roupa confortável já que o ambiente é aquecido, a minha mãe não estava mais no quarto e então eu resolvo descer sozinha porque acho aque ela ja está lá, passo pela recepção e vejo aquele homem do avião, era o mesmo eu tenho certeza! Mas resolvo não olha muito de novo e vou até o restaurante e avisto a minha mãe em uma mesa em frente a uma enorme janela de vidro me aproximo e vejo a vista que ela está a apreciar, era a grande torre eifell , era maravilhosa e então decido me sentar com ela e pergunto oque ela pediu, macarronada! Adoro macarronada, enquanto esperavamos aquele mesmo homem chega no restaurante e junto com ele um garoto e aquela mulher, meu Deus... eles me são tão familiares como eu queria ver a cara deles direito..

A pura imaginação de uma virgemOnde histórias criam vida. Descubra agora