O encontro

2.2K 131 22
                                    

De repente antes de eu ver quem era, sou acordada pela minha mãe que deixou algo cair, então? Eu estava sonhando? Olho pela janela e já era de tardezinha  o sol estava quase se pondo, mas poxa eu queria tanto mas tanto saber quem era aquele homem, me arrepio sorrindo e pensando..
então minha mãe avisa que vai pro banho e que era pra eu me apressar e me preparar porque a noite iria ser longa, então ela sai e me deixa sozinha, é verdade  hoje temos um compromisso com esse amigo que a minha mãe  falou, mas logo volto  a os meus pensamentos anteriores...
MAS NÃO PODE SER, RAIOS ALICÍA,  quem era aquele cara? Meu Deus mas que duvida! Mas tenho que procurar me acalmar, isso não pode abalar os meus nervos, ai credo, não posso me estressar atoa e sem motivos né! vou até o espelho e me olho, ai como estou linda! Não é possível que o meu adorável  Samuel não me queira, eu sou inteiramente bela! Olho pra meu reflexo sorrindo,  eu nunca estive tão bem com minha pessoa, e devo isso a mim mesma, sempre tenho que lembra, e então vou até o armário a procura de uma roupa, quero um vestido, um lindo vestido, e então  o pego e o deixo e um lugar separado, mas quem será que vai estar nesse jantar além do amigo da minha mãe ? E a minha mãe nem falou onde séria o local que iríamos mas eu adoro surpresas,mas certamente vamos de táxi.

Minutos depois minha mãe  acaba o seu banho e a deixo sozinha e vou para o meu  banho,adentro o banheiro  e me deixo totalmente nua e então  entro  no chuveiro e a água quente desce pelo meu corpo, e logo o apresso em cobrir de espumas, eu vou inteiramente cheirosa,  nunca se sabe né rs, ai Alicía sua louca, mas adoro esse meu jeito, falar sozinha comigo mesma me deixa feliz, pode ser estranho, mas eu gosto, logo me perco naquele momento maravilhoso e relaxante de Spa day, ou melhor Spa night, mas tenho que sair logo em breve,ou vamos deixar o amigo da minha mãe esperando,ou o suposto amigo!
agora está tudo muito claro, porém  eu vou confirmar no cair dessa noite, quero só ver  a conversa da minha mãe com esse tal "amigo", afinal Samuel não estaria aqui por acaso, Como isso? Não foi coincidência! Não foi!
Saio rapidamente do meu banho e vou para o quarto me vestir,  pego o vestido que escolhi, era um longo e  vermelho, o seu tecido era de cetim, apertado, casual e sexy ao mesmo tempo, alças finas e que apresenta um lindo decote  discreto, e então visto ele e me olho no espelho,  estupendo Alicía! ponho um salto na cor prateado estilo simples mas muito belo, e como está fazendo frio lá fora, eu ópito por um casaco de pelos branco,e agora sim estou me sentindo um verdadeira burguesa mas realmente é isso que eu sou mesmo, mas logo minha mãe aparece me tirando do meu momento de mais elevada auto-estima.

-Filha? Você está maravilhosa!

-e você mais ainda mãe. Ela sorri.

-Vamos a noite nos aguarda! Ela fala animada  mas essas palavras me deixa feliz como nunca,acho que estou mais animada que minha mãe, tem coisas vindo por ai e isso está deixando a situação quente e muito interessante para mim..

A pura imaginação de uma virgemOnde histórias criam vida. Descubra agora