Bom, tenho 16 anos e já terminei os estudos meu pai bom...é meu pai ele não é casado com minha mãe e blá já a minha mãe é muito ocupada com o trabalho e então eu passo o dia todo em casa sozinha mas me divirto muito as vezes e hoje cedo a minha tia ligou chamando pra ir a academia hoje com ela pra fazer companhia,quando ela não leva um namoradinho ela sempre chama,agora estou aqui jogada no sofá olhando pro nada e pensando em oque eu vou comer ...
acho que vou a pizzaria em que Samuel trabalha,eheh eu vou sim,mas se bem que minha mãe vai ta lá também,já são 11:37 AM, tenho que correr.
Tomo um bom banho e vou até o guarda roupa e visto um short curto e uma blusa ciganinha.Ponho um chinelo e desço as escadas indo até o portão e trancando tudo saiu a pé mesmo bem plena ,vou andando até lá já que não é do outro lado da cidade.
Minutos depois...
Chego e adentro o local e logo aquele cheiro maravilhoso invade minhas narinas,vou até uma mesa de canto e sento esperando alguém me atender.
-garçom:Olá moça,oque desaja?
Ele me olha e da um sorrisão e quase me derreto se fosse pra ter um ataque aqui eu preferia ficar em casa.-Eu: Vou quere uma pizza de queijo,muito queijo e também uma coca-cola!
Repito pra ele entende que quero muito queijo e ele assente e vai,minutos depois volta com uma pizza e o refrigerante,como tranquilamente e quando já estava terminando vejo o Samuel conversando com o caixa e sobe as escadas voltando com uma mochila,pego o cardápio e ponho no rosto para o mesmo não me reconhecer,como eu já estava satisfeita descido pagar a conta e ir embora ,ainda tenho que acompanha a chata da minha tia na cademia,para chegar mais rapido eu descido chamar um táxi.5 HORAS MAISTARDE...
Desço as escadas já pronta para ir acompanhar minha tia na academia,espero alguns minutos e ela chega, seguimos até o carro ela falou de lanches que ela não pode comer e também falou que hoje vamos a uma nova academia ,eu não fazia ideia de onde íamos demorou um bom tempo pra chegarmos academia,o lugar era em uma praça bem movimentada o lugar estava muito iluminado na frente era possível ver mulheres treinando,minha tia estacionou o carro e adentramos o local e seguimos até o balcão e lá uma garota muito linda do sorriso simpático olha pra minha tia,percebi que ela olhou de um jeito diferente pra a mesma, e então ela devolve outro sorriso meio disfarçado ,seguimos até uma sala onde tinha varios caras musculosos e suados ,a minha tia falou com um dos caras e a gente saiu de la acompanhadas dele pelo que percebi o nome dele era Anthony,ele nos levou até o treinamento abdominal,e lá estava cheio de caras e corpos lindos e nessa hora, eu me senti ALICIA NO PAIS DOS BOY MAGÍA.
O ambiente era meio escuro, então enquanto minha tia já estava trabalhando,eu descidi da uma volta no local eu estava sem nada pra fazer e então vou até a sala de boxer onde havia vários caras mas entre eles um me era muito Famíliar, porém não dava pra ver seu rosto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pura imaginação de uma virgem
HumorAlicía uma garota totalmente safada e pervertida porém bem discreta com seus pensamentos podres sobre as pessoas ou, a pessoa a única que chama a atenção dos horrores que Alicía pensa, ela o conquistará? Só se sabe lendo..