nosso belo encontro.

646 68 15
                                    

Alicia narrando.

São  16:08, eu perdi meu dia em coisas aleatórias e finalmente chegou a hora de me preparar para o encontro com Samuel, então  entro no banho e me apresso em sair, me sinto nervosa mas ao mesmo tempo relaxada,  ponho um vestido  curto de ceda  na cor  prata, ele era um vestido coladinho,  uso  um dos perfumes  mais doces que tenho, ponho um tênis  branco   um  pouco  alto, e pra finalizar  um sobre tudo preto por cima de toda minha  roupa pra fazer aquele suspense e ver o rostinho de surpresa de samuel.

O Sol está  quase lá, desco até  a recepção e a balconista avisa que tem um carro me esperando só  pode ser ele né, então  vou até o carro e o motorista abre a porta pra mim, entro e seguimos ate o destino, estava fazendo  um pouco de frio a mais,20 minutos depois  chegamos a viagem  foi bem rápida.
Desço  do carro e subo as grandes escadas até  a porta de entrada,  lá  estava um funcionário  me esperando  ele começa a me  guiar até  o terraço  e  me deixa em frente a porta que dá  para fora, não  hesito e a abro vejo aquele homem de costas ..
Vou me aproximando  bem devagar  e paro ao seu lado vendo o sol que estava quase indo, então  sem eu perceber Samuel envolve  seus braços em minha cintura   eu me assusto porém  logo me acalmo ao me dar conta da situação , olho pro seu rosto e ele olha pra  mim de volta , Ele  me da sua outra mão  e eu a pego e ele me leva até  uma mesa e puxa uma cadeira pra mim, eu sento e ele senta bem a minha frente  e fica me olhando,  Samuel batia  as pontas dos dedos na mesa , ele estava intimidante, mas que homem.. apoio um braço  na mesa e seguro o meu queixo..

-Você  está  ainda mais lindo do que ontem a noite!.

A voz de Samuel  me faz arrepiar.

-Posso dizer o mesmo que você. 

-Oque você  quer comer?

-Hmm, convidados não  escolhem oque comer.

-Mas você  não  é qualquer convidado, você  é minha Alicia!.

É Samuel  eu sou toda sua.. penso comigo mesma e dou um sorriso  pra ele, o mesmo tira um lenço  de cima de um cesta com varios bolinhos, logo em seguida  entra uma moça  com  dois cafés,  era exatamente essa a hora do pôr do Sol, Samuel olha pra mim enquanto da um gole em seu café,  e eu faço  o mesmo que ele.

-Come esses bolinhos.

Ele fala pegando  um e levando até perto da  minha boca, eu dou uma mordida e o mesmo leva oque sobrou até sua boca e come, ao cair mais ainda da noite as luzes são  acesas , olho em volta e pude perceber  varias flores das mesmas que Samuel me mandou hoje em volta,  é estava tudo perfeito, Samuel levanta  e  me oferece seu braço  e  eu o pego,  vamos descendo ate aquele lugar do outro dia , o quarto de Samuel, e estava exatamente igual ontem.

-Quer Champanhe?

Eu olho pra ele confusa,  mas como Champanhe  não é algo tão  forte eu aceito e Samuel me da uma taça, sento em sua cama olhando aquela vista incrível, então  Samuel tira o Seu sobre  tudo preto que também cobria toda sua roupa, ele usava uma  blusa cinza  de mangas compridas,  ele usava um jeans  apertado  mas não  tanto, está  fazendo  um calorzinho  aqui né..

-Está  com Calor Samu? .

Pergunto em um tom provocativo.

-Eu confesso que sim.

ele para em pé na minha frente, isso parece muito  errado olhando ele sentada aqui de baixo, Samuel põe  a mão  em meu queixo e levanta, eu o olho e ele começa a acariciar  meu rosto..

-Tira o Seu casaco meu bem, ou prefere que eu tire?

Ele puxa meu braço  me deixando em pé  e vai  abrindo os botões  e desfaz o laço,  ele faz isso lentamente, e vai tirando todo  ,então  ele me olha e  solta um sorrisinho.

"mas sou eu quem comanda aqui" penso..

Viro Samuel  pra cama e  o faço  deitar, entao subo em cima dele bem devagarinho  e sento no mesmo, ele põe  suas mãos  em minha cintura.

-Pode  tocar. Falo  quase que em sussurro.

Ele aperta minha  cintura e desliza suas mãos  até  o meu  bumbum, lentamente enquanto  olha fixo em meus olhos, ele para suas mãos   e me  apalpa..

-Vamos Alicia.

Ele se senta comigo ainda no seu colo, nesse momento  o meu vestido levanta  um pouco  e Samuel  desliza suas mãos  mais uma vez, ainda mais embaixo.

-Vamos da uma volta  Alicia .

Ele fala de novo  em um tom de voz baixo me deixando  arrepiada.

-Eu preciso  respirar Alicia.

Demorou mas saiu!

A pura imaginação de uma virgemOnde histórias criam vida. Descubra agora