Samuel como narrador..
Depois daquele dia na academia tentei não olhar nos olhos da Alicía, eu tinha cabado de sair do treinamento eu estava morto,vendo ela eu poderia morrer..
Eu nunca estive naquele lugar, fui acompanhar o meu pai que é proprietário da academia, e chegando lá no calor do momento conheci ums caras e acabei me empolgando, porém logo depois dali eu fui para casa o quanto antes me deixava ansioso saber que estava no mesmo local que ela, eu nunca mais parei de pensar em Alicía depois daquela noite em sua casa,as vezes eu queria voltar no tempo e aproveitado mais..ou ter deixado ela se aproveita de mim,como ela queria..Tenho trabalhado agora só a noite,pois eu estava muito distraído as tardes e eu preciso de um tempo para me iludir, eu tenho o número de Alicía as vezes tento ligar e não, isso seria estranho,aliás eu não tenho nenhum tipo de intimidade com ela, porém ela tem todas comigo.. e isso me envergonha afinal nunca tive nenhuma aproximação com garotas do tipo Segundas intenções..
-Cof Cof
-Pode entrar. Dona Júlia entra no quarto com um copo de suco.
Júlia- Ora menino, ponha uma roupa!!. Ela fala e eu lembro que estou apenas de cueca na minha cama, estou totalmente jogado.
-mas você sempre me viu assim dona Júlia! Digo levantando e abrindo os braços e a abraçando de forma brincalhona.
Júlia- A mas você era pequeno ainda, anda vai tomar um banho e coloque algo descente. Obedeco a minha segunda mãe e vou pro banho,adentro o banheiro e tiro a minha pouca roupa, e ligo o chuveiro, aproveitando a água quente tenho vários relances de Alicía na minha mente e esfregando meu corpo logo percebo que estou acordado e ardendo por ela, penso comigo que não posso fazer isso, mas eu não aguento, impossível resistir e aquele banho foi o mais ofegante da minha vida, Suspiro ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pura imaginação de uma virgem
HumorAlicía uma garota totalmente safada e pervertida porém bem discreta com seus pensamentos podres sobre as pessoas ou, a pessoa a única que chama a atenção dos horrores que Alicía pensa, ela o conquistará? Só se sabe lendo..