Meu querido Samuel como você me deixa louca, logo logo vou aprontar uma com você , Darling! Mas me apresso e chego no meu quarto, afinal ele é so um andar a cima do de Samuel, vejo minha mãe falando ao telefone chorando, aposto que foi por que eu "desapareci", adentro o quarto e ela percebe a minha presença e vem correndo me abraçar.
-Filha do céu, onde você estava??. Ela fala me abraçando
-eu estava andando mãe. A abraço de volta um pouco nervosa.
-Não faça mais isso sem me avisar, meu amor, não faça.
-Ta tudo bem mãe, ja passou!
-Bom, agora estou mais tranquila, e hoje a noite quero te apresenta um grande amigo meu minha filha.
Olho pra ela e dou um sorriso , eu estava entediada de mais nesse lugar, só amanhã iremos ver a cidade e eu estou louca pra que chegue logo, eu não aguento ficar trancada aqui, Afinal eu não nasci pra isso, mas sim pra me divertir e ser livre, totalmente sem limites..e então decido ir até a sauna , a minha mãe também vai comigo, aqui é muito frio e a sauna do hotel deve ser maravilhosa estou louquinha pra ir, e aliás quem sera o amigo da minha mãe? Eu estou ansiosa para o jantar, ai Alicía você deve se conter, falo pra mim mesma, finalmente entro no lugar quente e aconchegante , era grande e tinha pouca iluminação tiro o roupão e vou em direção a uma piscina quente o lugar estava cheio de vapor, era incrível, entro na piscina e reparo que tem alguém lá mas n dou muita atenção, e então relaxo, mas logo sinto algo nas minhas pernas, mãos eram mãos, de quem?? Olho pros lados e não havia ninguém, minha mãe não estava comigo, então viro de costas me apoiando na beira da piscina e deito minha cabeça, eu ja estava quase adormecida quando de novo sinto alguém me tocar nas costas , logo em seguida segura no meu pescoço e desamarra o meu biquíni..
-Shhh, silêncio!. diz a pessoa que me segura ele tinha uma voz roca e incrivelmente sexy, ele encosta o seu corpo no meu e nada mais diz apenas me aperta e beija meu pescoço, seu corpo era grande dava pra sentir e afinal dava pra sentir outra coisa também, queria muito saber quem era porém quando me viro pra ver quem é..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pura imaginação de uma virgem
Hài hướcAlicía uma garota totalmente safada e pervertida porém bem discreta com seus pensamentos podres sobre as pessoas ou, a pessoa a única que chama a atenção dos horrores que Alicía pensa, ela o conquistará? Só se sabe lendo..