Enquanto nossa comida fica pronta eu e a minha mãe conversávamos sobre coisas aleatórias e isso me distraio bastante, até que nossa macarronada chega! Eu olhei algumas vezes para a mesa onde tem aquelas pessoas, e aquele garoto ele olhou pra mim em um breve momento e ficou agitado mas eu não achei estranho não, aliás se eu olhasse pra mim eu também ficaria Meu Deus eu sou maravilhosa, penso comigo mesma,saímos do restaurante e fomos para o nosso quarto ,amanhã vamos conhecer esse belo lugar...
Minutos depois eu já estou de pijama, pronta pra dormi e louca pra pensar um pouco, e pensar em que? Em quem mais seria? Ele mesmo... aquele ai não quero nem lembrar muito que fico com calorzinho eheh..
Já pela manhã o sol saiu,mas ainda tava pouco frio ,será que aqui tem piscinas? Ja levanto correndo com as energias recuperadas e vou ao a fazer matinal, ponho uma roupa mais de calor porém ainda protegida, eu quero sol! Minha mãe não estava no quarto de novo ela é sempre muito adiantada e isso me irrita , vou depressa descendo as escadas e nem vejo que tinha alguém ali e de repente... tudo fica escuro..Acordo... de novo? Olho em volta e eu não to no meu quarto, sinto uma mão no meu pé e ainda ta tudo muito confuso, olho pra cara da Pessoa e tudo fica embasado..
-solte meu pé, você é um pervertido de pés.
X- oque? Não!!. A pessoa se levanta e eu consigo enxergar, e seu rosto era...
-me beija.. digo ainda tonta e Samuel me da um copo de água. Enquanto o olho e bebo minha água ele parecia preocupado, feliz mas preocupado e lembro que ele ainda não me beijou , então me levanto dou o copo a ele e saiu do quarto com um pouco de fúria, ele não deve ter entendido nada,mas MEU DEUS SAMUEL TA AQUI, me dou conta do que acabou de acontecer e não volto atrás,eu não vou falar mais e nem pedir obrigada, so porque ele me pegou quando eu desmaiei de susto, ele é o culpado!mas ele ta tão gostoso.. ai Alicía para de ser tarada! Ouço passos atrás de mim , meus braços são agarrados e eu sou virada bruscamente de costas para a parede, e Ele me olhava ,era diferente.. ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pura imaginação de uma virgem
HumorAlicía uma garota totalmente safada e pervertida porém bem discreta com seus pensamentos podres sobre as pessoas ou, a pessoa a única que chama a atenção dos horrores que Alicía pensa, ela o conquistará? Só se sabe lendo..