Votem por favor, desculpem os erros e não desistam de mim!;-;
Descemos até a frente do hotel e por sorte já tinha um lindo carro enorme de grande a nossa espera e então sem êxito e pressa adentramos o mesmo , e então eu me pergunto de onde será que surgiu esse carro?talvez depois eu pergunte a minha mãe, mas agora não nesse momento eu só quero aproveitar ,porém eu estava ansiosa para esse jantar, eu sinto que vai ser diferente e eu irei contribuir para isso , afinal eu não nasci e não estou aqui por acaso estou aqui para aprontar, muito!
Depois de longos e adoráveis 40 minutos apreciando a linda e incrível cidade de París , ou melhor a cidade dos românticos, eu sinto o calor nas minhas veias assim que chegamos e logo avisto Samuel e seu pai na entrada do restaurante , e afinal era um lugar bem luxuoso, o motorista abre a porta do carro e eu e minha mãe saímos, e andamos por um tapete vermelho até a entrada do mesmo e de encontro aos rapazes.
Samuel narrando..
Eu e meu amado pai , nos certificamos de deixar tudo perfeito para a mãe de Alicía , e saímos mais cedo que as mesmas para o restaurante, aquele lugar era incrível e eu iria jantar com a garota mais linda do mundo, eu já não tinha mais duvidas dos meus sentimentos por Alicía, eu estava ardendo em fogo, por ela, somente ela, e então o cardápio foi preparado por mim, baseado no que sei que Alicía gosta, parece uma surpresa mas esse restaurante é do meu pai, por isso tudo será perfeito eu estava a espera dela , já na frente do local e quando a vejo saido do carro os meus olhos percorreram todo o seu corpo, ela estava uma verdadeira beldade de mulher e então as duas vem em nossa direção eu estendo meu braço para ela a mesma me olha e parecia não acredita no que estava a acontecer,ela então junta seu braço ao meu e fomos adentrando lentamente o local cheio de pessoas logo as atenções são todas voltadas para nos, os comentários surjem, mas não ficaremos aqui, subimos as escadas Alicía era deslumbrante,eu não podia e ninguém podia negar isso, e então vamos para o topo do restaurante onde era pouco iluminado e o ambiente extremamente aconchegante para nós quatro, a brisa da noite estava fria e então afasto a cadeira para Alicía se sentar, nesse momento fico atento em tal ato , eu não posso segurar os meus sentidos.
Alicía narrando..
Uau ,uau e novamente uau que lugar perfeito mas eu vidrei no Samuel, Aquele homem era maravilhoso , eu estava indo em sua direção o mesmo vestia um terno totalmente preto e elegante ele me da seu braço e vamos em direção a nossa noite, eu não estou tão chocada mas estou supresa, fomos e Samuel todo cavalheiro puxa a cadeira pra mim, e eu sento lentamente com intenções de o provocar, ele perceberá eu sei que sim , e então eu o olho de baixo e ele me observava e sem tirar os olhos de mim o mesmo se senta a minha frente e nossos pais em outra mesa, isso foi planejado? Não importa essa é uma oportunidade que não perderei, o jantar então é servido e eu realmente não sei oque era aquilo, mas estava muito gostoso eu dava uma garfada e olhava para Samuel e ele me encarava de volta, até um certo momento o mesmo sorrir, e meu pai amado do céu que sorriso era aquele, percebi que a iluminação foi ficando mais fraca e então Samuel se levanta e oferece sua mão eu o campanho e nos sentamos em um sofá, lado a lado.
-Você está muito linda. Ele fala quase que ao meu ouvido e eu me arrepio todinha.
-Vejo que gostou, e muito obrigada. Eu o olho nos olhos bem perto do mesmo e ele fica um pouco tímido e então deslizo minha mão em sua perna lentamente e Samuel me olha , eu o encaro de novo e dessa vez eu estava prestes a o beijar, mas velas são acesas e uma música suave começa a se passar, e então o mesmo levanta e me convida para dançar, eu assinto, e então lentamente dançamos a todo momento meu desejo subia mais até que Samuel me encosta em uma parede me deixando se saída ele parecia querer o mesmo que eu ele me olhava,então se abaixa e segura minha perna ele a subia e me deixava mais colada em si , seu corpo másculo e quente me envolvia , Samuel enfim beija meu pescoço , beijos molhados e tão quentes quanto ele eu só estava ali refém de samuel... eu queria,eu não conseguia me mover..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pura imaginação de uma virgem
HumorAlicía uma garota totalmente safada e pervertida porém bem discreta com seus pensamentos podres sobre as pessoas ou, a pessoa a única que chama a atenção dos horrores que Alicía pensa, ela o conquistará? Só se sabe lendo..