Veja bem, Kevin era uma pessoa simples, poderia passar tranquilamente sua vida inteira fazendo a mesma coisa, trabalhando em alguma clínica veterinária logo que se formasse, e não cansaria disso nunca. Já Juyeon, bem… Juyeon era Juyeon. E Sunwoo havia passado todo esse tempo conversando com Juyeon, não com Kevin. E se ele o achasse desinteressante? Ou acabasse ficando bravo quando descobrisse a verdade?
Até mesmo cogitou esconder a verdade do mais novo, porém sendo do jeito que era acabaria transformando tudo em uma bola de neve e só pioraria a situação. Por fim, Moon decidiu contar a verdade, e sentou-se ao perceber que estava parado encarando o acastanhado como se tivesse visto um fantasma.
— Sobre isso… as coisas realmente vão ser diferentes, mas é porque não era comigo que você tava falando.
— Oi? — Riu nervoso, criando uma lista de teorias em sua cabeça, Sunwoo já imaginava como seria morto, essa história de Tinder não dava certo e prometeu que se saísse vivo dessa, nunca mais criaria conta em aplicativos de relacionamento. Talvez ele fosse um tanto paranóico e só um pouquinho dramático. — Olha, eu tenho família, não me mata não, eu faço o que você quiser, eu até te escondo da polícia se esse for o caso, mas não me mata não, eu mal me formei.
— Ok, eu acho que você entendeu errado… — E antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Sunwoo voltou a falar e Kevin anotou mentalmente o quanto ele falava.
— Cara, não tem ninguém disposto a pagar pelo meu resgate, vai por mim, você não ia conseguir nada se me sequestrasse… mas tem esse meu vizinho, o Eric, ele é adolescente ainda, os pais são ricos e tal, eles fariam tudo pra ter o filho de volta. — Enquanto ele falava, o Moon fez um lembrete para nunca confiar sua vida a ele, caso saíssem outra vez, mas logo afastou aqueles pensamentos da cabeça. Não haveria uma próxima vez, na realidade, sentia que o coreano teria um ataque ali mesmo.
— É, você realmente entendeu tudo errado. — Revirou os olhos, enquanto o outro continuava falando nervosamente e Kevin precisou controlar o impulso de mandar ele calar a boca, por mais que não faltasse vontade. — Sunwoo! — Chamou, tendo a atenção do outro voltada para si, que o encarava com os olhos arregalados, como se sentisse medo de Kevin. — Eu não sou um sequestrador nem nada disso, calma.
— Mas você disse que não era com você que eu tava falando! Ah, meu Deus, você tem dupla personalidade e não contou? Ai, não era pra ter saído nesse tom, parece que eu tô julgando você e isso é a última coisa que eu tô fazendo, acredite.
— Eu não tenho dupla personalidade! Será que eu posso te explicar o que aconteceu?
— Invadiram a sua conta, não foi? Eu sabia! Um cara como você não iria se interessar por alguém como eu, eu devia ter escutado a minha mãe, essa ideia de conhecer gente pela internet não dá certo e…
Ah, pronto. Juyeon havia lhe arrumado um encontro com um paranóico que não calava a boca e o que diabos ele queria dizer com “um cara como Kevin”?
— Pelo amor de Deus, cala essa boca, sem ofensas. Não tenho nada contra a sua boca, ela é bonita… E isso saiu melhor na minha cabeça, mas só… por dois minutinhos, deixa eu te explicar o que aconteceu? — Desde que sua boca foi elogiada, era como se Sunwoo estivesse em um tipo de transe então só assentiu devagar quando Kevin terminou de falar. — Ok, eu meio que não tenho um histórico amoroso muito bom. Na verdade, já fazem três anos desde que eu me envolvi com alguém. E eu tenho esse meu amigo, o Juyeon. A gente acabou se conhecendo uns meses depois que meu namoro terminou e ele conhece toda a história e faz um tempo que ele colocou na cabeça que eu preciso de alguém, mesmo eu achando o contrário. E então, ele criou aquela conta e fingiu que era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(re)inventar
FanficOnde Kevin precisa aprender a seguir em frente e, finalmente, reinventar-se. moonbae | sunmoon | shortfic