Eu tô enrolando pra postar isso desde o quê? Acho que quarta ou quinta, só que eu queria terminar outro capítulo antes de postar e só consegui agorinha. (Inclusive quase posto o capítulo errado, sou uma negação).
ESSE É MEU CAPÍTULO PREFERIDO, ENTÃO, ESPERO QUE GOSTEM E É ISTO.——————————————————
Era um dia frio de inverno e Kevin estava completamente curado de sua gripe, mas não de seus sentimentos.
Desde que conversara com Juyeon, Hyungseo passou a evitar todo tipo de contato com Sunwoo e o mais novo passou a se culpar por isso. Tudo bem que ele tinha evitado o canadense primeiro, mas ele só não sabia como agir, poxa. O cara que ele tinha uma não-tão-pequena queda (e que ainda pensava muito no ex) o beijou e no outro dia agiu como se nada tivesse acontecido. Sunwoo apenas não sabia como reagir.
E quando Kevin passou a ignorá-lo, Sunwoo sentiu que tinha perdido o amigo para sempre. Podia até ser um pouquinho dramático, mas poxa, o loiro fazia tão bem para o mais novo e ele não podia simplesmente perdê-lo assim por um erro seu. Porque se não estivesse se culpando por algo que não era totalmente culpa sua não seria Sunwoo.
E é aí que Juyeon entra nessa confusão toda.
Por algum motivo, o garoto ainda tinha o aplicativo de relacionamentos, aquele que usara para marcar o encontro de Sunwoo e Kevin, instalado no celular, sendo a salvação do coreano mais novo.
[09:25 A.M.] Kim Sunwoo:Juyeon????
Por favor, me diz que você ainda tem isso aqui
Eu preciso de ajuda, socorro
[09:25 A.M.] Moon Hyungseo:
OI NAMORADINHO DO KEVIN
O QUE ACONTECEU MEU ANJO
AIMEUDEUS VOCÊ TÁ EM PERIGO????
GAROTO NÃO POSSO SAIR DAQUI NÃO O SANGYEON ME MATA
[09:26 A.M.] Kim Sunwoo:
Que
Eu não sou namorado do Kevin……………..
[09:29 A.M.] Moon Hyungseo:
Não é porque não quer
Então shhhh
mAS ENFIM
A que devo sua ilustre atenção?
[09:31 A.M.] Kim Sunwoo:
É que eu queria saber se você pode me contar a razão do Kevin estar me evitando…
Se não puder dizer
Pelo menos diz pra ele que eu tô com saudade e que não ligo se ele não quer nada comigo
Só a amizade dele já é muito importante pra mim
Pode fazer isso por mim?
[09:33 A.M.] Moon Hyungseo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
(re)inventar
Hayran KurguOnde Kevin precisa aprender a seguir em frente e, finalmente, reinventar-se. moonbae | sunmoon | shortfic