.(ainda) sobre juyeon e sangyeon

90 9 18
                                    

— Ei, chamego. — Sunwoo chamou o namorado, que estava quase dormindo em seus braços, enquanto tentava aguentar só mais um episódio da série que assistiam.

— Oi, dengo. — Sonolento, Kevin olhou para cima, com um bico cansado em seus lábios.

— No que deu aquilo do Juyeon com o seu chefe? — Pausando o episódio, as mãos do mais novo rumaram em direção aos fios do canadense, que soltou um resmungar satisfeito, feliz pelo carinho que recebia do namorado.

— Não deu! E isso já 'tá me cansando, Sunwoo! — Manhoso, Kevin reclamava como se o namorado pudesse simplesmente resolver os seus problemas do nada (bem que Sunwoo queria). — Eles ‘tão se evitando já faz uma semana, o Sangyeon nem reclama mais com o Juyeon e o Juyeon se recusa a ficar perto dele! Isso é insuportável, como é que eles conseguem simplesmente fingir que o outro não existe? Tudo isso é drama, isso sim! Porque agora eu tô trabalhando o dobro por causa daqueles dois desgraçados. 

— Então, eles ‘tão fazendo a mesma coisa que você fez comigo antes de eu ir atrás de você?

— Exata… Ei! — Sentando-se, Kevin deixou um tapa forte no braço do Kim, que arregalou os olhos pela dor repentina. — Eu, pelo menos, tinha uma boa razão pra isso, ok?

— Você sempre tem, né? — Revirando os olhos, Sunwoo puxou o mais velho para perto de novo, deixando um beijinho em sua bochecha. — Relaxa, amor. Vai dar tudo certo, não se preocupa, eles vão se resolver.

— Espero que sim, porque eu não aguento mais!

Soltando uma risada mais alta que o necessário, o coreano puxou o namorado de volta para perto de si, enchendo o mesmo de selares por todo o seu rosto. 

— Então… — Juyeon saiu da salinha em estado desprezível que Sangyeon chamava de escritório, mais estranho do que já costumava ser, encarando o amigo com um olhar que parecia de... medo? — Dei meu aviso prévio. Só passo mais duas semanas aqui.

— Ah, meu pai. O que diabos vocês dois conversaram? Você não pode simplesmente fazer isso. — Com os olhos esbugalhados, Kevin balançava a cabeça negativamente, sua mente viajando para as diversas possibilidades do rumo que a conversa entre Juyeon e Sangyeon poderia ter ido. — Juyeon, você não pode fazer isso comigo, você vai me abandonar aqui com o Sangyeon? — Segurou o amigo pelos ombros, os olhos arregalados, chacoalhando Juyeon.

— Sim, eu vou. — Estapeando o amigo, Juyeon fez uma careta. — E me solta!

Como sempre, a demonstração de carinho dos amigos em pleno expediente não passou despercebida pelos clientes, alguns os olhavam horrorizados, outros encaravam a cena como a coisa mais engraçada que já tinham visto. 

— Será que as duas princesas da Disney esqueceram que estão trabalhando ou simplesmente estão ignorando o fato de que as mesas não se atendem sozinhas? — Bem, Sangyeon, com toda a certeza, não era uma daquelas pessoas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(re)inventarOnde histórias criam vida. Descubra agora