— 'Pra onde você 'tá me levando, Kevin? — Sunwoo tinha seus olhos cobertos pelas mãos do canadense, não fazia ideia de onde estavam, mas se deixava ser guiado pelo mais velho. — Sempre soube que essa história toda sofrida sua era fanfic e você quer mesmo é roubar meus órgãos e vender no mercado negro.
— Eu acho que eu devia ter coberto a sua boca e não seus olhos, porque você calado é um poeta, amor. — Foi tudo o que Hyungseo disse e o coreano estaria mentindo se dissesse que não sentiu seu coração bater mais rápido quando fora chamado daquele jeito.
— E eu acho que eu devia ter me ofendido, mas vou ignorar porque gostei de ser chamado desse jeito.
— Abusado.
E ficaram em silêncio até chegarem no local em que estava a surpresa que Kevin preparou para o namorado, o que não demorou muito.
Ao tirar as mãos dos olhos do coreano, o loiro sussurrou em seu ouvido um “pode abrir os olhos” e foi o que Sunwoo fez e não se arrependeu quando o fez.
— Kev… — Começou o mais novo e, só de ver os olhinhos brilhantes do namorado, o canadense sabia que tudo o que tinham passado até lá tinha valido a pena.
— Sabia que hoje ‘tá fazendo um mês que a gente namora oficialmente? — Kevin começou, pondo seu queixo no ombro do namorado, beijando a sua bochecha. — Tem muita coisa que eu fiz na minha vida que me trouxe arrependimento… Mas, com toda a certeza, fugir daquele restaurante contigo não é uma dessas coisas.
Estavam no jardim da casa de Juyeon, o canadense havia pedido a casa do amigo emprestada por uma noite para comemorar seu aniversário de namoro e a única resposta que recebeu foi “não façam nada no meu quarto ou na sala, muito menos na cozinha” e a chave da casa sendo jogada em si, agradeceria ao amigo pelo resto da vida. Lá, tinha uma mesinha adorável, cheia das comidas preferidas de Sunwoo, além de um embrulho um tanto esfarrapado, com certeza tinha sido embrulhado por Kevin, o que tornava tudo melhor.
— Ai, garoto, você quer me fazer chorar, né? Eu sei que quer, eu tô sentindo na sua voz, Kevin Moon. — Emburrado, Sunwoo cruzou os braços, falando tudo em um tom adoravelmente manhoso.
— Cala a boca e não me interrompe. — Revirando os olhos, Kevin tampou a boca do namorado com a mão, que lambeu ela, esperando que o mais velho a tirasse de lá. — Não vou tirar a mão, sua língua não é nada, já coloquei minha mão em lugar pior. — Em poucos segundos, a língua do coreano encontrava-se longe da mão do outro, que continuou falando. — Voltando ao que eu estava falando, eu não sei, Sun, eu não esperava me apaixonar por alguém, muito menos por você. Sem ofensas, meu dengo. Mas, sei lá, eu não estava nem um pouco disposto a ter algo com alguém, e aí, eu me encantei pela forma com que você me escuta e não me julga pelas merdas que eu falo ou faço e, depois disso, eu me encantei pelo seu sorriso e principalmente pela sua comida. Eu podia continuar dizendo o que fez com que eu me encantasse por você? Claro que sim, mas isso ia gastar muito tempo e-.
— Você só tá com preguiça de pensar em mais coisa, Moon. — O acastanhado interrompeu o namorado, revirando os olhos.
— Outra coisa que eu amo em você, ó, como você me conhece tão bem. — Piscou, antes de virar o namorado para si, as mãos em sua cintura e um sorriso em lábios. — Eu tentei evitar, sabe? Tentei evitar me apaixonar por você, mas já era tarde e meu coração já não tem como se salvar. E, pior ainda, eu tô completamente apaixonado por você. O que, sejamos sinceros, é, em partes, uma vergonha. Eu tô apaixonado por alguém que finge que tá passando mal pra fugir do trabalho, eu tô apaixonado por alguém que foge de um restaurante chique quando descobre que não tem dinheiro pra pagar ele, eu tô apaixonado por alguém que deixa a toalha em cima da cama, isso não se faz, cara! Mas… eu também tô apaixonado por alguém que fugiu do trabalho só pra falar o que sentia por mim, eu tô apaixonado por alguém que arrumou uma solução pro meu erro e eu tô apaixonado por alguém que não pensa duas vezes antes de deixar tudo de lado só pra me cuidar. Então, apesar de todos os defeitos e de todas as sacanagens… estranho seria se eu não me apaixonasse por você. E, sim, eu tirei essa frase do Tumblr, não que isso seja importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(re)inventar
FanficOnde Kevin precisa aprender a seguir em frente e, finalmente, reinventar-se. moonbae | sunmoon | shortfic