Ele chegou em casa, sentou no sofá tocando suas coisas para o lado e descansou. Aquele dia realmente havia passado muito rápido. Depois de uns 3 minutos se levantou, foi a cozinha pegou uma taça e serviu um pouco de vinho.
Respirou fundo e foi até a sua sacada.
Abriu a janela e pode ver. O lado de fora já estava escurecendo. Olhou para o lado e para o outro. Apenas que ele olhou para frente, então viu algo curioso.
Do outro lado havia um prédio parecido com o seu, mas um tanto diferente. Havia muitas janelas, só quem só uma havia lhe chamado a atenção, Leon pode perceber as cortinas cor de rosa e a visão de dentro havia um piano marrom. Como ele estava longe não dava para ver tanta coisa.
Leon balançou a cabeça e logo entrou. Tinha tantas coisas para fazer, que já até tinha perdido as contas. Mas uma coisa veio em sua mente, quela loira que ele havia reencontrado, ela era sua ex namorada, e ainda estava mais bonita do que antigamente. Seu termino havia sido pacifico, e eles continuaram amigos, amigos que não se viam a anos, dizendo assim.
Estava perdido em seus pensamentos quando seu celular tocou, assim que virou a tela viu que ela era, na tela mostrava "Rebeca". Ele respirou nundo e atendeu.
- Rebeca... - disse calmo.
- Hey Leon... Queria saber se você gostaria de ir tomar um café, tenho algo a lhe falar. - falou diretamente.
- Ah sim, claro. Podemos marcar quando? - pensou "O que será que ela tem a me falar?"
- Amanhã depois do trabalho. - ela parecia estar sorrindo do outro lado da linha.
- Combinado. - Antes dele desligar ela disse:
- Desculpa estar te ligando assim do nada, mas eu não sei para quem contar e você era um bom amigo... - disse envergonhada.
- Tudo bem... não se preocupa com isso. - seu coração apertou. Ele ainda a amava.
- Bem obrigada por me atender. - eles se despediram e o celular foi desligado.
- Onde eu estou me metendo Deus. - falou.
Uma brisa de leve veio em seu pescoço fazendo se arrepiar. Sacudiu a cabeça e olhou em direção a sacada, a janela havia estado aberta ainda. Se levantou e foi em sua direção.
Antes de feche-lá pode ver alguém sentada no piado marrom. Pode ver que estava tocando tão suavemente, a chuva que não havia antes agora estava batendo ao chão com tanta força. A brisa agora era um vento feroz, ele fechou o vidro da janela e voltou para dentro de seu apartamento.
Mas seus pensamentos começaram a se perde na moça que estava no prédio do lado, ela era loira assim como Rebeca. Pode ver que seus cabelos estavam preso em um coque meio folgado, sua roupa meio amarrotada, ela vestia um vestido rosa cumprido.
Ele entrou em seu quarto e deitou na cama, seus pensamentos ainda estavam na moça ao lado.
"Por que ela mexeu comigo?" esse era seu pensamento.
Com esse pensamento ele fechou os olhos e adormeceu de sapatos mesmo.
Já no outro lado do prédio uma moça chamada Nilce estava tocando seu piano tão calmamente que lágrimas caiam nas teclas. Seu peito doía assim como a calção que ela estava cantando ao tocar. A música acabou e ela apenas disse.
"Eu preciso de ajuda." pensou e chorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In That March - Leonil
Hayran KurguDois prédios um ao lado do outro. Em um dia qualquer de março ele chegou cansado em seu apartamento, largou suas coisas no sofá e foi fechar as janelas. Foi então que ele a viu pela primeira vez tocando piano. Logo ele percebeu que era errado observ...