Por que Meliodas tinha agido de forma tão estranha quando as manchas negras tomaram conta de si?
~×~
- Vai a algum lugar?
Assustada olho para trás onde Sariel está, com os braços cruzados e uma expressão severa no rosto. Mordo o lábio inferior nervosamente e seguro o ímpeto de apenas ir embora ser falar nada, entretanto as chances de ser seguida por um dos arcanjos é grande demais.
- Eu... Vou ir treinar.
- Seus treinos estão sendo frequentes demais - ele observa - está tendo resultados?
- Sim.
- Thaumiel e eu iremos testar suas habilidades amanhã, quero saber de realmente teve algum progresso.
- Tudo bem, posso ir agora?
- Vá.
- Obrigado - abaixo a cabeça e viro nos calcanhares andando apressada para longe de qualquer um dos arcanjos.
Em silêncio olho para a imensidão de nuvens brancas no céu e me encolho tentando manter o calor corporal ao sentir o vento gélido da manhã abraçar minha pele desprotegida. Flexiono os joelhos e com um leve impulso nos pés pairo no ar, respiro fundo algumas vezes somente para ter a sensação de liberdade por mais tempo e perco altitude propositalmente.
Vôo por algum tempo, até o lugar onde encontrei Meliodas pela primeira vez e ignoro ao ver uma das fadas me observando nas copas. Caminhando entre os troncos das árvores procurando por qualquer coisa que possa me ajudar a encontrar o menino-demônio.
- Onde você está? - Resmungo olhando em minha volta e quando finalmente noto que não há nada que poderá me ajudar a encontrá-lo alço vôo para outro lugar.
~×~
Cansada e sem idéias de onde procurar por ele, caminho em passos lentos para longe de uma aldeia humana e olho para o céu límpido.
Viro a cabeça para o lado assim que sinto, mesmo que quase inexistente, o poder semelhante com o de Meliodas ao longe, no sul.
Com as esperanças renovadas refaço todo o caminho feito por mim à poucos minutos correndo, passo por alguns humanos que parecem confusos com minha afobação e mesmo que não seja necessário, tomo um impulso maior que o necessário e continuo voando o mais rápido possível. O ar frio arde meu rosto enquanto pela velocidade em que estou, apenas ouço o som do meu coração batendo forte no peito.
Toda minha euforia some em questão de segundos quando vejo abaixo de mim, apenas um garoto de cabelo negro revoltos bradando uma espada afiada. Pouso silenciosamente à alguns metros de distância e assisto curiosa o garoto com os traços semelhantes a Meliodas, a marca negra na testa e a forma que sua expressão permanece inalterada.
Este deve ser o outro irmão dele.
Minha atenção é desviada para a mulher que está à apenas alguns passos de distância de onde ele está. Por sua áurea densa e a pele estranhamente pálida deduzo que a mesma seja uma vampira, surpresa vejo quando ela termina a distância entre eles em um piscar de olhos e coloca a destra na bochecha do garoto-demônio, toda a áurea defensiva dele some de repente e o mesmo fecha os olhos suspirando baixo.
- Eu não quero fazer nada contra você - Ele murmura - faça seu povo de tornar menos ativo ou terei problemas.
- Não posso controlar uma legião de vampiros famintos, Zeldris. Não importa o quanto tente.
- Seria bom se conseguissem se controlar.
- Vamos tentar - Ela sorri - tenho que me alimentar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon
ФанфикDemônios são criaturas desprezíveis, cruéis e frias, eles se alimentam do ódio e causam somente destruição e dor, alimentam-se de sua alma e se tornam fortes com seu medo. Demônios são terríveis, não deveriam existir. Olho para a imensidão a minha f...