Vá embora!

717 79 4
                                    

- Aonde você pensa que vai? - Nerobasta pergunta assim que me vê trocando de roupa, olho para ela por cima do ombro e sorrio.

- Vou treinar.

- Ah, não volte tarde.

- Não vou.

Termino de fazer o laço no lenço em meu pescoço e passo por Nerobasta franze o cenho.

- Você teve algum progresso, Elizabeth?

- Tive - Aceno positivamente e abaixo a cabeça quando saio ao sol.

Alegre corro e pulo no ar, o rufar das minhas asas é o único som que me faz companhia e eu vôo o mais rápido que posso até onde o garoto loiro combinou para nós encontrarmos. Pouso usando força demais e escorrego na grama alta que está úmida, recobro o equilíbrio e olho em volta procurando pelo loiro, tento não demonstrar minha decepção ao não encontrá-lo e me sento sobre a grama macia.

Aproveito o silêncio confortável para me deitar e observo algumas nuvens passar, fecho meus olhos e respiro profundamente um costume que me acalma.

Arregalo os olhos e me sento ao ouvir o som inconfundível de um grito de dor ecoar por entre as árvores, ponho-me de pé e corro em direção ao som.

Pouco antes de chegar ao local onde o grito veio, um arrepio desagradável passa por minhas costas e eu engulo em seco nervosa, empurro um galho de árvore mais baixo e espio o que acontece na campina. Em choque prendo a respiração para não emitir som nenhum e assisto a briga se desenrolar a minha frente.

Alí, com o rosto totalmente sem expressões, o garoto demônio encara uma garota completamente nua, apenas as manchas negras em seu corpo cobrem seus seios e o quadril. O torso de Meliodas exibe as manchas negras que sobem desde suas pernas, ele segura uma espada curta e olha friamente para a garota.

- Você me desafiou, na frente do rei - Para meu total espanto ele não grita, porém sua voz saí assustadoramente fria.

- Eu não te desafiei, eu apenas o questionei.

Ele rosna alto e as chamas negras envolvem seu braço, criando uma garra distorcida, seguro um grito de pavor quando ele ataca a garota que desvia rapidamente, mas não revida

Meliodas vira e ergue a mão para atingir a garota, porém para de repente e olha para mim, abafo um grito assim que ele pula sobre a outra e enfia a espada que segurava em seu peito. O som nauseante alcança meus ouvidos ao mesmo tempo que ele se afasta segurando na destra uma lâmina ensopada de sangue.

Ela engasga surpresa e põe a mão sobre o corte, espero vê-la cair, porém ela só tosse sangue e abaixa a cabeça para o loiro.

- Vá com os outros e espero que sempre se lembre disso antes de me questionar.

Ela concorda e some rapidamente.

Saio do meu estado de torpor ao ver o garoto se virar para mim, ainda com a espada em sua mão, as manchas negras somem novamente e ele me encara em silêncio. Horrorizada viro-me de costas para ele corro o mais rápido que consigo.

- Elizabeth, espere.

Sem dar atenção continuo correndo e olho para trás somente para verificar se ele me segue, grito assustada assim que tropeço e não sinto o impacto da queda, abro os olhos somente para me perder na imensidão negra sem vida.

- Você está bem? - Ele pergunta e coloca as mãos aos lados da minha cabeça enquanto me olha sério.

- Saía de perto de mim! - Exclamo apavorada e ele ergue as sobrancelhas mas mesmo assim não se afasta.

My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora