O que seria pior que uma guerra? A punição divina ou ser expulsa do meu clã?
- Meliodas - mal consigo organizar meus pensamentos confusos e quando finalmente consigo olho assustada para ele - é possível que nasça uma criança?
O rei das fadas ri jogando a cabeça para trás enquanto Meliodas concorda movendo a cabeça lentamente.
- Os céus estava inquieto hoje - Gloxinia comenta - a punição foi decidida não acha?
É, talvez eu realmente selei meu destino ao me entregar para o um demônio ontem.
★★★
Em alguns séculos já vividos por mim, jamais vivenciei um momento tão desesperador como este. A certeza de uma guerra assombrando a todos nós, além da presença constante de demônios que antes não tão perceptível assim ou talvez seja porque eu não tinha permissão dos meus superiores para sair dos céus para desbravar por aí, era assustador.
Quando encontrei Meliodas pela primeira vez, eu não fazia idéia de tamanho poder que ele escondia e sustentava dentro de si. Quer dizer, eu apenas sabia que deveria me manter o mais longe possível dele.
Porque talvez assim seria menos arriscado para mim. Entretanto fui atraída para perto dele mesmo inconscientemente.
Foi aos poucos e quando finalmente notei já havia me acostumado com sua presença e até aprendido a lidar com sua instabilidade que dá a brecha para que seu pai, o Rei dos demônios acabe lhe controlando.
Apesar de saber o real perigo que eu corria ao estar perto dele, um demônio de patente que além de ser o portador de um poder assustadoramente forte e nocivo, é líder de um grupo de demônios tão poderosos quanto ele.
Conhecidos como os dez mandamentos.
Meliodas foi o responsável por me ajudar a descobrir todo o potencial que tenho e também por tirar a impressão que eu jamais poderia usar meu poder para defesa.
Ele havia me tornado uma deusa mais forte em apenas dois meses em que nos encontramos quase todos os dias. Era estranho pensar que dois meses foi o necessário para que eu sentisse segura junto a ele, em tão pouco tempo fiquei dependente dele. Um ser completamente diferente de mim, enquanto ele não se abala com as coisas que acontecem a sua volta e mata sem ter nenhum pingo de hesitação. Sou seu completo inverso.
Todo o tédio de séculos de uma vida não vivida por ser super protegida por meu próprio clã, Meliodas conseguiu acabar com tudo e me mostrar uma nova percepção do mundo e das outras raças.
Nunca havia sentido aquela sensação boa no peito, o coração batendo forte e desenfreado quanto no dia em que ele me beijou Era desejo segundo o próprio, mas eu também o amava ou melhor, amo, eu me sinto bem perto de si.
Tenho a sensação de conhecê-lo à muito mais tempo... Séculos ou milênios, talvez.
Mas e agora, o que eu faria? Ou melhor, o que faríamos? Uma ameaça estava direcionada diretamente para nós. Diretamente a mim. A ameaça de uma guerra pela traição que Meliodas e eu cometemos contra nossos clãs.
Ainda desorientada pelas provocações feitas por Gloxinia, ergo o olhar após ouvir o rei das fadas estalar a língua no céu da boca. Espantosamente Meliodas estava segurando a fada pelo pescoço, Gloxinia parece não se abalar com o que acontecia e mantém a expressão serena mesmo que as garras negras do loiro estejam fincadas a sua pele, o que com certeza estaria doendo.
As sobrancelhas claras estavam perfeitamente unidas e a expressão brava do demônio não alterava-se em nenhum momento sequer, quando seu aperto se tornou mais forte na garganta da fada que estava lentamente perdendo sua passagem de oxigênio notei que se não parasse Meliodas urgentemente ele mataria Gloxinia sem ao menos hesitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon
FanfictionDemônios são criaturas desprezíveis, cruéis e frias, eles se alimentam do ódio e causam somente destruição e dor, alimentam-se de sua alma e se tornam fortes com seu medo. Demônios são terríveis, não deveriam existir. Olho para a imensidão a minha f...