Perigo

730 65 20
                                    

- Eu... Não sinto nada em relação a você.

Fico em choque quando ele puxa a mão que eu segurava.

- Você não é meu Meliodas.

- Seu? - O loiro ri - Eu jamais fui seu.

~×~

- Acha que me bater irá resolver alguma coisa? 

- Não - Retruco - eu só quero o antigo Meliodas de volta.

A expressão fria dele se distorce e ele pisca surpreso soltando meu braço, aproveito sua distração e o abraço com força.

- Eu só quero que você volte ao normal.

Os braços dele que estavam parados envolvem minha cintura e me mantém colada a ele.

Lentamente as manchas começam a diminuir e eu suspiro aliviada.

Não aguentaria vê-lo daquela forma por mais tempo.

~★~

A tensão que havia se acumulado ao nosso redor parece sumir lentamente, mas estranho quando ele me afasta e pressiona a mão em sua testa franzindo o cenho.

- O que foi? - Sussurro baixinho tentando me aproximar de novo, porém ele acena negativamente.

- Espere...

Espantada vejo as manchas em seu corpo movimentarem quase cobrindo-lhe inteiro, Meliodas grunhe e chacoalha a cabeça para os lados.

- O que foi, Meliodas? 

- Pare... - Assisto a maneira desorientada que ele olha para os lados enquanto fala sozinho - de tentar me controlar!

Sem saber como reagir ou o que fazer, seguro com cuidado as bochechas dele e beijo sua testa, sobre a marca da escuridão, enquanto faço o feitiço que é o mais simples para as deusas. Serve apenas para acalmar a pessoa que foi alvo do encanto.

Meliodas relaxa quase que imediatamente e as manchas ficam imóveis, cobrindo apenas metade de seu torso. Ele respira fundo e pende a cabeça para frente apoiando-se em meu colo.

O peso de seu corpo é demais para que eu consiga sustentar de pé e lhe seguro com cuidado assim que começamos a escorregar no chão.

- Meliodas?! - Exclamo apavorada ao notar que ele está inconsciente - Meliodas! 

Empurro a franja loira que caía sobre seus olhos e passo a mão por suas bochechas cuidadosamente tentando acordá-lo.

Internamente questiono se usar o feitiço com ele foi uma boa idéia e com medo de tê-lo lhe causado algum mal. Surpresa elevo a mão até meu rosto ao sentir as lágrimas quentes escorrerem pelas bochechas.

Eu estou chorando... De desespero?

- Não chore. 

Abaixo a cabeça e sorrio abertamente agradecendo a suprema divindade depois de ver a expressão suave do garoto-demônio.

- Você está bem? - Pergunto enxugando meu rosto.

Meliodas suspira e põe a mão na testa, justamente sobre sua marca e em seguida dá de ombros.

- Não. Você está bem?

As íris negras procuram por escoriações em meu corpo e eu nego movendo a cabeça. Eu poderia dizer sobre a frieza que me tratou, mas não faria diferença.

- Você lembra do que aconteceu?

- Onde está a feiticeira? - Ele se senta e olha em volta - a menina está bem?

My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora