- Demônios são maus, criaturas horrendas e frias, que apenas causam dor e destruição por onde passam.
Nós somos a luz e eles a escuridão, se vê-los fuja o mais rápido que puder, enfrente-os apenas se puder vencê-los, caso contrário eles irão matá-la sem dó e piedade.
Essa é a natureza de um demônio, destruir tudo a sua volta, eles são cruéis e desprezíveis. - Nerobasta diz convicta.
Olho para Nerobasta e repasso sua explicação sobre os demônios, afinal eu tinha visto um ou ficado frente à frente a um deles. Eles são tão cruéis assim?
- Nunca, nunca enfrente um Elizabeth - Ela diz séria - Nós somos superiores a eles.
- Superiores? - Indago - Então por que os teme?
Ela cerra o olhar.
- Eu não os temo, eu os despezo. E você deveria fazer o mesmo. - Ela diz séria.
Deveria?
Lentamente retiro-me de onde estava e observo a imensidão a minha frente. O clã dos demônios é tão ruim assim a ponto de ser desprezado?
A curiosidade sobre este clã aflora dentro do meu ser e lentamente toma conta dos meus pensamentos e ações, preciso saber mais sobre eles.
Olho para a imensidão a minha frente e caminho devagar, quase que hipnotizada pela vontade de ficar um tempo sozinha.
- Para onde vai?
Assustada olho para trás onde Sariel está com os braços cruzados e um olhar sério em minha direção.
- Eu... Eu...
- Está gaguejando por quê?
- Eu... Não estou gaguejando - Respondo.
- Aham.
Sustento o olhar sério dele até sentir arrepios assustadores subir por minhas costas e desvio o olhar e ele bufa.
- Onde você estava indo?
- Estava indo andar.
- Andar sendo que tem asas?
Encolho os ombros.
- Eu gosto.
- Vá de uma vez - Ele balança a mão em descaso - Não arrume problemas e treine.
- Tudo bem - Balanço a cabeça e dou as costas para ele.
Começo a andar em um ritmo constante e em questão de segundos estou correndo até tomar o impulso que não é tão necessário e sinto o ar cortar minhas bochechas.
O ruflar das minhas asas batendo é o único som notável e eu fecho os olhos sentindo a paz que me invade estando sozinha sob o céu azul e límpido, permaneço um tempo alí inspirando e expirando o ar puro.
Empurro meu cabelo para trás da orelha e olho para baixo a procura de alguma coisa fora do comum, mas não encontro nada, prendo a respiração e inclino meu corpo para frente, rapidamente perco altitude sentindo o vento gélido cortar minha pele desprotegida e um sorriso terno aparece em meus lábios, pouco antes de chocar-me contra a grama verde abro minhas asas novamente e minha possível queda se interrompe.
Asas que nunca falham.
Flexiono minhas pernas e lentamente as pontas dos meus pés tocam a grama macia, firme paro ereta no vasto campo verde e começo a caminhar calma, verifico se Nerobasta ou Ryudoshel não estão por perto e finalmente me permito sorrir ao notar que estou verdadeiramente sozinha. Tiro minhas sapatilhas e corro pelo campo com a sensação de liberdade consumindo-me por inteira, paro de repente e me sento na grama ligeiramente úmida.
- Nada de fadas ou humanos - Murmuro fitando em volta - Que estranho.
Novamente empurro para trás alguns fios do meu cabelo que caíram sobre meu rosto e deito-me de costas para observar o céu incrivelmente azul.
- É tudo tão lindo - Suspiro e viro a cabeça para o lado.
Séria fito algumas árvores da floresta e me sento notando que a maior delas estava com um corte fundo, levanto-me do chão e ando até ele para observar minuciosamente o corte grotesco que quase a cortou ao meio.
- Você irá morrer - Digo triste ao tocar seu tronco - O corte foi profundo.
Fecho meus olhos e concentro-me em liberar um pouco do meu poder apenas por curiosidade em saber se consigo voltar essa árvore ao seu estado normal, porém grito e pulo para trás ao sentir a palma da minha mão queimar, chocada olho para a queimadura fraca que já se fechava e olho para a árvore notando a fraca luz negra que dança no corte.
- O que é isso? - Questiono franzindo o cenho - Me queimou.
Lentamente a luz some e eu me aproximo hesitante e toco o lugar, confirmando se iria me queimar novamente, mas desta vez nada acontece nem quando fecho meus olhos e tento liberar meu poder de novo.
- Que estranho - Falo afastando-me - Não aconteceu nada agora.
Olho para minha mão e a marca que vagarosamente some deixando minha pele como era antes.
- Preciso saber mais sobre essa luz.
Começo a caminhar para voltar e logo começo a voar para ir mais rápido.
- Elizabeth - Nerobasta se assusta assim que pouso onde os outros estavam - O que houve?
- Nada demais - Sorrio - Vou estudar.
Ela me fita séria quando saio andando para encontar os livros onde já tinha visto sobre a luz negra.
Algo me diz que não é coisa boa.
Onde já ouvi falar dessa luz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon
FanfictionDemônios são criaturas desprezíveis, cruéis e frias, eles se alimentam do ódio e causam somente destruição e dor, alimentam-se de sua alma e se tornam fortes com seu medo. Demônios são terríveis, não deveriam existir. Olho para a imensidão a minha f...