Capítulo I - Conhecendo JongIn: O Contrato

1.8K 127 97
                                    

12 de Janeiro de 2013

16h29min


JongIn estava com seus dois amigos na cafeteria, perto de academia de dança que frequentava.

-... Então ela perguntou qual era meu favorito entre os nomes que ela citou para nossos futuros filhos. - contou SeHun aos amigos.

Todos começaram a rir.

- Ela não desisti. - comentou Lay. - Mas você já pensou em dar uma chance para ela?

- Está louco? Eu não gosto dela. Sem falar que sou muito jovem para me amarrar. - disse SeHun indignado.

- Sem falar que ela é estranha. Parece uma stalker. Vai saber que coisas ela pode fazer com o corpinho do SeHun. - JongIn disse de maneira divertida.

- Vai se catar, JongIn. Por que você também tem uma caralhada de mulher atrás de ti. - respondeu SeHun, fazendo o amigo corar, algo tão atípico de um alfa.

- Elas-elas não correm atrás de mim. - gaguejou JongIn, vermelho e encolhido.

- Não mente não, bebê, que é feio. Não é Lay? - SeHun disse zoando.

No entanto, Lay não respondeu, estava muito ocupado cuidando do ômega que tinha entrado na cafeteria e se dirigia ao balcão do lugar. Os dois amigos vendo que Lay não estava prestando atenção neles, seguiram seu olhar, percebendo o ômega fazendo seu pedido.

- Falando em não desistir. - comentou SeHun, com um sorriso malicioso.

De repente, sentindo o peso dos olhares, o ômega olhou na direção da mesa dos três alfas, que não tardaram em disfarçar seus olhares, virando o rosto rapidamente. Ficaram assim enquanto o ômega saía da cafeteria com seu pedido para a viagem.

- Bem, não podem dizer que não somos discretos. - comentou SeHun sorrindo zombeteiramente.

- Lay, por que não desiste dele? -questionou JongIn preocupado com o amigo, mas ao mesmo tempo feliz por terem desviado a atenção dele.

Já fazia meses que Lay gostava do ômega e tentava se aproximar, mas sempre era barrado delicadamente pelo mesmo. SeHun e JongIn só podiam ver o amigo tentar incessantemente, na faculdade, nas festas e até na cafeteria puxar papo com o ômega, que fugia de si.

SuHo era um ômega de boa família, igual aos três alfas. Todos se conheciam pelo meio em que viviam. Sabiam que os pais não contestariam um relacionamento entre os dois, além de saberem que o ômega não tinha um prometido, então não entendiam a constante negação para com um alfa tão gentil e legal.

- Bem, agora que o Lay já viu o crush dele e cumprimos nossa missão diária do por que virmos sempre aqui, vamos embora. - SeHun disse antes de se levantar, já indo em direção ao caixa pagar sua comida.

Os três amigos pagaram suas referidas contas e continuaram com seu caminho.

Lay era o mais velho deles, com 21 anos. Um alfa calmo e gentil.

JongIn era o do meio, com 19 anos. Um alfa que nem parecia alfa, corava fácil, envergonhado e não gostava de chamar atenção.

SeHun era o mais novo, com 18 anos. Um alfa sarcástico, o mais extrovertido do trio, sempre saindo e curtindo por aí. Era o que movimentava a vida dos outros. E quando pequeno, geralmente era o que convencia os meninos a aprontarem, se metendo em problemas que resultavam sempre em broncas dos pais.

Os três cresceram juntos no meio da sociedade mais avantajada da qual faziam parte. E todos compartilhavam algo em comum, o que os juntou por todos esses anos: o amor pela dança. Frequentavam a mesma academia desde criança e queriam fazer isso para sempre, mesmo que tivessem que conciliar sua paixão com os estudos sérios que os preparavam para assumir e cuidar de suas respectivas fortunas. E por mais que o tema dançar já tenha causado certas brigas entre os meninos e suas famílias, eles não desistiam de sua paixão.

Ômega Ou Alfa?Onde histórias criam vida. Descubra agora