Capítulo VII - Quem Olhará Por Nós?

823 91 26
                                    

17 de Agosto de 2014

13h26min


As coisas não saíram de acordo com a plano de KyungSoo. Na sexta-feira seu chefe o fez ficar até tarde no jornal, e o ômega suspeitava que fosse uma punição por ter chegado atrasado na quinta-feira.

Assim, KyungSoo e JongIn não conseguiram realizar a sua primeira vez juntos. Para piorar, no sábado, quando KyungSoo já estava irritado, SeHun fez um comentário que enfureceu ainda mais o ômega.

"Nossa, Kai, que bom que o teu ômega pelo menos sabe cozinhar igual aos outros.", foi um comentário bobo e falado casualmente enquanto os quatro jantavam, porém na mesma hora Kai, Lay e SeHun perceberam o erro do mais novo ao verem a expressão do menor se fechar.

Agora era domingo de tarde e o menor comia uma barra de chocolate como sobremesa na cozinha.

Estava frustrado, por que não sabia como chegar a JongIn e falar sobre o assunto da primeira vez dele. Sabia que o tempo estava correndo contra eles, mas JongIn parecia sempre se retrair e fugir quando tentava iniciar alguma conversa.

Nesse momento, o alfa entrou na cozinha, encontrando o menor sentado na cadeira e apoiado na bancada, comendo seu chocolate com voracidade enquanto olhava para nada específico através da janela.

- Soo, eu vou sair com meus amigos e volto mais tarde. – o moreno anunciou meio acanhado pelo jeito do menor.

- Ótimo. Contanto que o SeHun não me apareça nessa casa. – disse KyungSoo, deixando claro que ainda estava chateado.

JongIn suspirou frustrado.

- Soo, ele é meu amigo. Não vai poder ficar sem vir aqui até o resto das nossas vidas. – JongIn falou tentando ser razoável. KyungSoo apenas lhe dirigiu um olhar mortal, que antes podia o assustado, mas cada vez mais se tornava imune a esse olhar.

JongIn ainda tinha certo medo de KyungSoo, não fisicamente, como no começo da relação deles, agora tinha medo de suas palavras, do quanto elas podiam machuca-lo com ou sem a intenção do menor.

O alfa reconhecia que o comentário de SeHun foi desnecessário, mas SeHun era assim, falava o que lhe vinha a cabeça. Ele não queria brigar com KyungSoo, mas defenderia o direito de seus amigos frequentarem a sua casa. Nesse momento um pensamento lhe ocorreu: KyungSoo nunca tinha lhe apresentado nenhum de seus amigos. Seria o ômega assim tão solitário?

- Soo, eu realmente não entendo. Você tem vergonha de ser um ômega por acaso? Por que ser comparado a outros ômegas o ofende? – JongIn perguntou, tentando realmente entender o que se passava na cabeça do mais velho.

Por um momento o moreno achou que KyungSoo fosse lhe bater. Até se contraiu quando o menor levantou da cadeira e foi em sua direção. KyungSoo chegou bem perto do moreno para então falar.

- Eu não tenho vergonha de ser ômega, JongIn. Até gosto. O que me irrita é compararem as coisas que faço com o jeito que deveria fazer por ser ômega. Eu não cozinho por que ômegas devem cozinhar, eu cozinho por eu, KyungSoo, gosto de cozinhar. – o menor disse lentamente, parecendo ainda mais sério e perigoso aos olhos do moreno que esperava uma explosão dele.

- Vou te levar em um lugar, mas antes... – disse KyungSoo. Passou pelo maior, saindo da cozinha e indo em direção ao quarto dos dois.

JongIn estranhou o fato do menor querer sair no meio de uma discussão, a primeira deles, mudando totalmente de assunto. Quando se atinou a seguir o menor, parou na sala, já o encontrando descendo a escada.

- Você precisa usar isso. – disse o ômega simplesmente.

Antes que JongIn pudesse perguntar o por que de precisar usar um perfume, o menor começou a borrifar o ar ao redor do alfa e encharcar suas roupas com aquele cheiro.

Ômega Ou Alfa?Onde histórias criam vida. Descubra agora