2º Extra: O Momento Mais Alegre De Nossa Vida

1K 58 12
                                    

Notas da Autora

Oiiii. Eu ia postar de madrugada, mas né... Chen soltou a bomba que tem namorada, vai casar e ser pai! A partir daí perdi todo o foco. Eu só sei que tô muito feliz por ele e sempre vou apoia-lo.

Tem umas mini partes dos outros casais para vocês darem uma olhadinha de como anda a vida deles e entender a história de uns. Nesse cap. aparece só a vida de SuLay, HunHan e XiuChen. ChanBaek e KrisTao fica para o próximo.

Ficou gigante, mas espero que não cansativo.

Obs.: fiz a licença a maternidade durar mais nesse universo, já que eles são extremamente apegados a seus filhotes. Dura 1 ano para ambos os pais.

Obs. 2: Não consegui betar o cap., perdão a qualquer erro.



27 de Setembro de 2020

18h15min


- Mas vocês já escolheram os nomes das crianças? - TaeMin perguntou.

- Temos algumas opções, mas ainda não sabemos o sexo das crianças. Tenho uma consulta marcada para daqui um mês onde a Dr.ª Pern vai tentar descobrir. - KyungSoo respondeu ao amigo.

O ômega estava no quarto dos bebês, arrumando algumas roupinhas e brinquedos que tinha comprado com JongIn da última vez que saíram. Faltavam meses para o nascimento das crianças, mas juntando todas as coisas que já tinham ganhado dos amigos e pais do casal, o enxoval das crianças já estava praticamente completo. Enquanto tentava arrumar os novos ursinhos nas prateleiras falava com TaeMin pelo telefone.

- Quais vocês escolheram? - o mais novo perguntou animado.

- Se forem duas meninas, SunIn e SunHee. Agora se forem dois meninos vão ser TaeOh e MinHyun. Mas, se for um casal, SunIn e TaeOh. - o menor respondeu.

- Olha, gostei de TaeOh. Acho que esse Tae valoriza muito o nome da criança. - o loiro brincou.

- Vai se catar, vai, TaeMin. - o Do xingou sorrindo, dando ênfase no Tae no nome do amigo.

- É o TaeMin? - JongIn perguntou ao entrar no quarto dos bebês. O ômega apenas assentiu. - Bota no viva-voz. - pediu e foi prontamente atendido pelo companheiro. - Oi, TaeMinnie! - cumprimentou animado.

- JongInnie! Oi! Como vai? - o ômega do outro lado da linha falou animado. - Ah, espera aí. Vou fazer uma vídeo-chamada. É melhor assim e daí vocês já me mostram o quarto das crianças. Esperem aí. - dito isso, desligou.

Não foi preciso esperar muito, logo a notificação da chamada já estava lá.

- Eaí, meu casal mais fofinho! - TaeMin cumprimentou animado, causando sorrisos nos amigos.

- Tae, você vai conseguir vir para a festinha de aniversário dos bebês? - perguntou o moreno apressado.

- JongIn, as crianças nem nasceram ainda e você já está pensando na festa de aniversário? - o mais velho perguntou descrente.

- Mas a gente quase nunca consegue ver o Tae e o MinHo, só quero garantir que eles vão estar aqui nessa data importante. - o mais novo se justificou com um bico.

- Não posso prometer, mas vou tentar, JongInnie. Depende se nós dois estaremos de folga ou não e o dinheiro também. - o loiro ponderou.

- Podemos pagar para vocês. - o menor sugeriu.

Ômega Ou Alfa?Onde histórias criam vida. Descubra agora