Capítulo XIII - Sorriso Sedutor

627 79 6
                                    

03 de Janeiro de 2015

15h03min


- Kai, por que você não tenta ser sexy para conquista-lo?! Daí ele cede ao desejo claro que tem por você. – SeHun sugeriu animado. Tentando ajudar o amigo.

- Eu não sei ser sexy. – disse o moreno corando.

- Como não? E as meninas que você deixa no chão quando dança? É só fazer igual.

- Dançar para o KyungSoo? – o moreno perguntou incerto sobre a ideia do amigo.

- Sim, faz um stripteasepara ele. – SeHun cada vez mostrava mais empolgação.

- SeHun, você não está ajudando. – comentou Lay ao ver o vermelho no rosto de Kai chegar ao nível máximo.

- Tá, então diz aí você uma ideia, Lay. Já que foi você que conseguiu conquistar o crush. – SeHun intimou irritado o amigo, por ter cortado seu barato.

- Eu não fiz nada demais. Só disse o que realmente sentia pelo JunMyeon, pedi uma chance e ele me deu.

- Sem graça. – reclamou SeHun. – Vai, Kai, me mostra o sorriso sedutor. – não iria desistir.

JongIn tentou reproduzir o qual fazia quando dançava, mas pela expressão de SeHun não deu muito certo.

- Jesus. É, talvez seja uma boa essa de dizer o que sente e tal. – comentou o mais novo, deixando o moreno com uma carinha tristonha.

- Saí pra lá, seu insensível. – Lay se pronunciou, empurrando SeHun de perto de Kai. – Kai, é fácil, está bem? Você só precisa ser sincero.

JongIn pensou no que o amigo disse. Ser sincero com o ômega implicava no alfa revelar seus sentimentos pelo menor. E JongIn sabia muito bem o que sentia, o tempo só ajudou ainda mais a fortalecer a paixão que nutria pelo ômega. Porém, JongIn tinha decido esconder seus sentimentos depois da conversa que teve com KyungSoo após a primeira vez deles. Ele queria esperar o tempo de KyungSoo. Mas os atos de KyungSoo perante o alfa cada vez mais demonstravam que o ômega possuía também tal sentimento. E a atitude de KyungSoo no Natal parecia ter deixado ainda mais claro isso. Mas o ômega não parecia disposto a tomar mais alguma atitude em relação aos dois. JongIn pensou que talvez KyungSoo só precisasse ter certeza de seu amor, que ele lhe falasse com todas as letras o que sentia. Quem sabe assim o ômega ganhava confiança e o correspondia.



11 de Janeiro de 2015

20h12min


Depois da conversa com os amigos. JongIn tentou se preparar tomando coragem para dizer a KyungSoo o que sentia claramente. Mas parecia que as oportunidades sempre estavam lhe fugindo. Quando ia falar, eram interrompidos por outros, ou o menor mesmo o interrompia, fugindo de si. Estava quase se desesperando. No entanto, naquela noite nada sairia errado.JongIn a usaria para declarar seus sentimentos e já aproveitariam para comemorar o aniversário de KyungSoo que era no dia seguinte. Por que com a rotina típica de segunda-feira seria difícil fazer algo mais especial para comemorar.

O alfa tinha avisado KyungSoo com antecedência que o queria em casa naquela noite por que se não surtaria. Desligou os telefones da casa para garantir não ser atrapalhado no meio da conversa novamente. E avisou os amigos e possíveis pessoas que podiam aparecer na casa deles que não viessem hoje.

Só faltava uma coisa na sua noite perfeita: uma vela.

Mais cedo Lay e SeHun vieram ajudar o amigo a fazer o jantar especial para os dois. No entanto, os três quase colocaram fogo na casa, por que eram péssimos cozinheiros. A sorte foi que Lay teve a ideia de ligar para ChanYeol pedindo ajuda e o maior veio prontamente. Assim, com a ajuda de ChanYeol que cozinhava tão bem quanto KyungSoo, JongIn conseguiu preparar um jantar gostoso para seu amado. Como tinham demorado mais do que o pretendido nessa parte do plano, o moreno teve que expulsar os outros da casa e ir se arrumar, outra parte demorada, por que o alfa queria estar lindo para seu Soo. No final, apenas agora – que era a hora de KyungSoo chegar – o moreno reparou que faltava uma vela para o castiçal. JongIn estava tentando calcular mentalmente se conseguiria ir ao mercado comprar a vela antes do menor chegar. E pensou que mesmo que o ômega chegasse não haveria problema, pois provavelmente ia direto para o banho por estar cansado.

Como o mercado era perto, não havia questão de correr com o carro, então o moreno estava indo em uma velocidade normal o suficiente para ver uma cena que não queria acontecendo na calçada perto de sua casa.

KyungSoo, seu precioso Soo, apanhando de tantos homens que JongIn não conseguiu contar. Freou o carro bruscamente.


Notas

O capítulo anterior foi como a calmaria antes da tempestade e agora esse capítulo marca a transição da fanfic para a sua reta final. Agora as tretas vão começar a acontecer.

Até o próximo capítulo. Abraços.

Ômega Ou Alfa?Onde histórias criam vida. Descubra agora