25 de Dezembro de 2014
12h14min
KyungSoo acordou sentindo um calor confortável, olhou para sua cômoda e checou às horas. Era tarde, mas graças a Deus era feriado. E levando em conta a hora que foram dormir não era tão espantoso acordarem apenas agora.
Olhou para a confusão de fios castanhos que eram os cabelos de JongIn de manhã e sua expressão adorável enquanto dormia. O maior estava agarrado em si, uma perna atirada por cima de seu quadril, um braço passando por seu tronco e rosto depositado sobre seu peito. Olhou para o Nini, depositado sobre a cômoda do lado de JongIn, que parecia velar o sono deles. Sorriu com a visão. Há meses JongIn já não dormia mais com seu ursinho de pelúcia. KyungSoo tinha ocupado a função dele e agora o maior se agarrava a ele para dormir. JongIn ainda corava um pouco quando acordava e encontrava o olhar de KyungSoo tão perto de si, mas o menor já tinha se acostumado com aquela rotina dos dois. Internamente ficava feliz, pois se JongIn não dormia mais com o ursinho, queria dizer que não precisava mais da segurança que ele lhe passava para conseguir ficar com KyungSoo. Agora era o menor quem lhe passava essa segurança e isso deixava KyungSoo extremamente feliz, por mais que não admitisse em voz alta.
O calor tão confortável do corpo maior contra si embaixo das cobertas estava tão aconchegante que quase estava levando KyungSoo a inconsciência novamente, se rendendo aquele clima sonolento. No entanto, ele sentiu um remexer do corpo maior e logo JongIn estava piscando os olhos de forma infantil, se situando no ambiente.
- Bom dia. – disse o ômega, dando um beijo na testa do maior e logo tratou de acariciar os fios rebeldes do outro.
- B-bom dia, Hyung. – cumprimentou JongIn, com as bochechas vermelhas. Por mais que fosse rotina esse gesto do mais velho, sempre corava. Adorava sentir de alguma forma os lábios do menor em sua pele e as mãos em alguma parte do seu corpo, fazendo algum carinho gostoso.
Assim ficaram por um tempo, aproveitando o clima calmo que se instalava entre eles ao acordarem, KyungSoo afagando os cabelos do maior e JongIn acariciando a parte do peito do menor onde não estava deitado.
- Acho que hoje podemos aproveitar para descansarmos e ficarmos juntos. – comentou o ômega, olhando o teto.
- Hmm. –foi o jeito ao qual JongIn concordou com o menor.
Na véspera de Natal não tiveram descanso, a mãe do alfa apareceu logo de manhã cedo e tratou de começar as arrumações para a festa. Não pararam quietos uma vez se quer, sendo arrastados pela mais velha toda hora. Hoje eles queriam um tempo só para eles, apenas para aproveitarem juntos.
25 de Dezembro de 2014
15h13min
- Ahhhh! – JongIn gritava enquanto corria pelo jardim deles, coberto de neve.
- JongIn, cuidado para não cair! – um KyungSoo preocupado tentava alertar o mais novo.
- Soo-hyung, é dia de neve! – JongIn falava empolgado sem se dar o trabalho de prestar atenção no que o outro dizia. – Vamos fazer um boneco de neve, o mais bonito de todos! E depois um anjo de neve! E... – falava afobado.
- Tudo bem, JongIn. Respira um pouco, vamos fazer tudo que você quiser. – o menor tentou controlar a euforia do outro. Nunca o viu sendo tão criança, mas não podia negar que estava gostando desse lado, assim como do sorriso espontâneo e lindo que o maior dava para si.
- Você acha que está bom, Soo? – perguntou JongIn, parecendo realmente concentrado em avaliar o trabalho deles com o boneco de neve. Para KyungSoo parecia apenas um monte grande de neve com um monte menor em cima. Não tinha muito tato para essas coisas. – Ok, eu acho que está bom. Vou ir buscar os acessórios! – e dito isso saiu correndo para dentro de casa, nem ouvindo o mais velho pedir para não correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Ou Alfa?
FanficÔmega Ou Alfa? Uma pergunta que pode ser aplicada tanto para KyungSoo quanto para JongIn. "Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malw...