Capítulo II - Conhecendo KyungSoo: O Contrato

902 104 52
                                    

13 de Janeiro de 2014

21h14min


- JongIn, seu prazo acabou. – disse SangHyun, encarando o filho sentando a sua frente no escritório. – Tem alguém para me apresentar? – perguntou de forma séria.

JongIn suspirou derrotado antes de falar.

- Não.

- Então iniciarei os processos necessários para o casamento. Dentro de algumas semanas, conhecerá seu noivo. – informou o mais velho.

Não havia mais nada que JongIn pudesse fazer, a não ser aceitar que sua vida agora estava entrelaçada a de Do KyungSoo.



25 de Janeiro de 2014

20h12min


JooAh mexia nas panelas freneticamente, querendo estar com o jantar pronto quando seu filho chegasse. Orgulhava-se tanto dele. Recentemente KyungSoo tinha conseguido um estágio na MSC, o lugar que sempre almejou trabalhar, no entanto, ainda era um salário pequeno e por isso o mais novo trabalhava durante todos os sábados, o dia inteiro, na loja de conveniências do bairro, seu antigo emprego. Como os donos conheciam KyungSoo e lhe deram emprego quando ainda era menor de idade por admirarem a atitude de querer ajudar sua mãe, deixaram que mantivesse esse horário especial de trabalho e ainda o pagavam o suficiente para que as despesas na casa não sofressem um rombo. KyungSoo chegaria às 21h, por isso preparava bastante comida, pois o filho não era de comer pouco.

Escutou uma batida na porta, estranhou. Olhou o relógio, confirmando que ainda tinha bastante tempo antes do filho chegar. A batida voltou a soar.

- Já vai! – gritou, então abaixando o fogo do fogão.Enquanto ia até a porta limpava suas mãos no pano de prato. Não possuíam um olho mágico, mas uma correia de segurança, assim não abriria a porta completamente.

JooAh ao ver quem era do outro lado da porta, paralisou. Os dois ficaram se encarando por um tempo, vendo como os anos mudaram a ambos.

- JooAh, que prazer revê-la. Eu poderia entrar? – SangHyun foi o primeiro a cortar o silêncio.

- Ah, claro. – disse apressada, quando passou o choque instantâneo de estar vendo alguém do seu passado tão distante.

JooAh permitiu a passagem para SangHyun, depois o conduziu até a sala. SangHyun sentou no sofá se sentindo envergonhado pelo motivo ao qual tinha vindo até aquela casa.

- Então, fazem muitos anos. – começou o alfa a falar sem jeito.

- É, fazem. – a ômega disse, se sentindo desconfortável com o clima e presença inesperada em seu lar.

Depois de um tempo em silêncio JooAh decidiu tomar uma atitude.

- SangHyun, nós dois sabemos o quanto você é direto. Então por favor, fale logo o motivo de ter vindo aqui. Se nos achou, é por que contratou gente para ir atrás de nós, então já deve ter um dossiê da minha vida e sabe o que aconteceu com WonYoung. – falou de maneira firme.

- Deve ter sido difícil, criar uma criança sozinha. Você podia ter me procurado. Eu não negaria nada a vocês. – o alfa disse sem esconder a verdade de suas palavras.

- Eu não precisava e nem preciso da sua ajuda, SangHyun. Sempre me sustentei sozinha, não ia passar a depender dos outros justo quando me tornei responsável por outra vida. – disse com convicção. Assim como SangHyun era direto em suas palavras, JooAh era orgulhosa.

Ômega Ou Alfa?Onde histórias criam vida. Descubra agora