Capítulo XIV -Fugindo

588 76 8
                                    

 11 de Janeiro de 2015

19h31min


KyungSoo estava andando distraído pela rua, tinha acabado de descer do ônibus, iria aproveitar que tinha tempo e ir andando até sua casa. Tinha passado a tarde com ChanYeol e XiuMin. O alfa tinha pedido ajuda dos dois amigos para fazer a mudança de suas coisas para a nova casa que dividiria com BaekHyun. KyungSoo sorriu ao lembrar disso. O alfa sempre tratou KyungSoo e XiuMin como iguais. Geralmente não se chamaria ômegas para fazer a mudança de móveis e caixas pesadas, mas ChanYeol apenas os via como amigos. O alfa precisou sair no final da tarde porque segundo ele "Vão queimar a sua casa se eu não ajudar.", deixando KyungSoo e XiuMin terminarem a arrumação sozinhos. Mas claro, como bons amigos sabiam do jeito que ChanYeol gostava das suas coisas, ou seja, bagunçadas, e foi assim que deixaram o quarto do alfa.

Claro, KyungSoo sabia o que estava acontecendo. O comportamento estranho de JongIn não tinha lhe passado despercebido. Sabia o que o maior pretendia e por isso o estava evitando. Sabia que JongIn estava tentando se declarar, mas ainda não estava certo dos seus próprios sentimentos. Ele não podia negar que sentia desejo pelo maior. Se via esperando os cios acontecerem com mais ansiedade do que de costume. E nunca gostou tanto dos seus cios. Mas desejo carnal não era amor. E ele amava o moreno? Essa pergunta ainda não tinha resposta. Era estranho pensar em se abrir e doar tanto a uma pessoa. KyungSoo nunca pensou que acharia alguém que o aceitasse como JongIn o aceitava e ainda tinha se apaixonado por si. Seus instintos diziam para jogar tudo para o alto e se atirar aos braços do moreno, mas sua cabeça dizia para ter cautela. E realmente, nunca ouvia muito seus instintos. Tinha medo que se cedesse um lado diferente aparecesse em JongIn, possessivo e dominador. Talvez quisesse lhe morder e depois se acharia dono de si. Uma pare sua negava esses pensamentos completamente, seu JongIn nunca faria algo assim, mas a parte controlada pelo medo ainda era mais forte e não o deixava se entregar.

Resolveu que não aceitaria as declarações de JongIn, se não pudesse fugir, o negaria.

Como o ômega estava tão perdido em pensamentos, demorou mais do que o necessário para notar um bando consideravelmente grande de homens a sua frente. Quando percebeu, xingou-se mentalmente por ser tão descuidado, assim acabaria morto com a vida que levava. Parou a uma boa distância do grupo, encarando penetrante o homem do meio e que claramente liderava a situação, pois era o único que conhecia e já sabia o motivo de estar atrás de si.

Há duas semanas KyungSoo conseguiu finalmente convencer TaeMin a fugir. Usou o dinheiro depositado em sua conta por seu sogro e conseguiu mandar o ômega para o Japão. Onde a situação entre ômegas e alfas era mais liberal. O menor esperava realmente que TaeMin fosse feliz na nova vida. Por enquanto estava pagando o lugar que o ômega estava e o mandava dinheiro para contas e comida, pelo menos até o outro se estabilizar.

Estava surpreso de o alfa tê-lo procurado só agora. Talvez fosse por não saber onde morava atualmente. A ideia que passou pela mente de KyungSoo não lhe agradou nem um pouco: sobre o alfa terarrancado essa informação em seu antigo lar, onde sua mãe vive,ficou desesperado. Tentando ainda não demonstrar nada, encarou firmemente o alfa e tomou a frente da situação.

- O que quer, JongJae? – KyungSoo perguntou duramente.

- Você sabe o que eu quero, KyungSoo. Onde está meu ômega? – perguntou o alfa com raiva.

- Ele não é seu ômega. – KyungSoo retrucou, mesmo sabendo que era perigoso mexer com o alfa nesse momento. Mas estava claro que JongJae não pretendia obter a informação e ir pacificamente para casa, se fosse assim, não teria trazido todos aqueles alfas junto.

- Não me venha com gracinhas. Me diga de uma vez onde você está escondendo TaeMin ou não vou me conter! – o alfa berrava raivoso.

- As coisas mudaram desde a última vez que ele fugiu, JongJae. Eu não sou mais tão indefeso quanto antes. – respondeu com um sorriso de lado. Estava louco para avançar no alfa. Descontar todas as suras que ele dava em TaeMin.

- Eu sei. – disse JongJae, com um sorriso asqueroso. – É por isso que os trouxe comigo. – indicou os outros alfas ao seu redor. – Eles são os alfas dos ômegas que você desvirtua.

KyungSoo riu zombeteiro da frase ridícula do outro.

- Que alfa corajoso que nem consegue enfrentar um ômega sozinho, precisa de reforços. – o menor zombou sem dó, brincando com o perigo.

- Me diga onde ele está antes que eu perca minha paciência e os deixem fazer o que quiser com você.

- JongJae, você sabe que eu não irei falar. Assim como eu sei que você não me deixaria sair daqui ileso. – respondeu o menor friamente.

- Ótimo, já que você colocou as coisas desse jeito. – JongJae deu um ponto final.

"Desculpe, não vou chegar a tempo para o jantar, JongIn.", KyungSoo pensou consigo mesmo enquanto viaJongJae dar o primeiro passo. E percebeu que ficava mais assustado ao pensar na declaração de JongIn do que ver um bando de alfas que queriam seu sangue avançarem contra si.

KyungSoo realmente conseguiu realizar seu desejo de bater em JongJae, bater tanto quanto pode. Porque afinal, eram muitos. Conseguiu aguentar tanto tempo porque todos demonstravam não ter conhecimento sobre luta, o que foi sua vantagem, além de o subestimarem por ser ômega. Mesmo assim, uma hora conseguiram o segurar e foi quando sentiu o gosto férreo de sangue na boca pela primeira vez. Depois dessa, sucessivas vezes vieram.

Ele ainda se defendia, mas sentia dores em todo seu corpo. Enquanto estava sendo segurado e levando vários socos no estômago, pode ouvir o barulho de um carro freando alto. Levantou a cabeça e seus olhos se encontraram com os de JongIn. KyungSoo sorriu antes de ser levado pela inconsciência.



Notas

Agora já sabem por que o Soo estava brigando, mas o que aconteceu depois do JongIn chegar apenas no próximo capítulo.

Até o próximo capítulo. Abraços.

Ômega Ou Alfa?Onde histórias criam vida. Descubra agora