24 de Dezembro de 2014
21h25min
KyungSoo estava sentado na mesa destinada a ele e seus amigos, enquanto olhava entediado tudo ao seu redor. Pessoas em roupas chiques passavam com sorrisos falsos, garçons andavam de um lado para o outro. O menor não pode evitar pensar que sua sogra era uma esperta. Não o conseguiu convencer a fazer uma festa de casamento, para exibir ele e JongIn, mas o ômega não pode dizer não a uma inocente comemoração de Natal. Pois é, se ele soubesse exatamente o que seria essa confraternização, não teria deixado ser em sua casa e se tivessem o convidado, daria uma desculpa para não ir. JongIn estava sentado ao lado do menor completamente encabulado, olhando para seu colo, enquanto brincava com seus dedos. KyungSoo não podia culpa-lo, tinham sido arrastados para todos os lugares da festa para serem mostrados como o casal perfeito. Nem parecia que um contrato tinha os unido. Então, quando perguntaram do por que do ômega não possuir uma mordida ainda, aí sim JongIn pareceu querer que o chão o engolisse.
- KyungSoo! – o menor ouviu o chamado alto proferido, olhou e viu ChanYeol acenando para si de longe, de braços dados com um homem mais baixo que ele.
Recentemente ChanYeol tinha descoberto também que era prometido a alguém. Mas ele não pareceu se importar muito com essa novidade.
- Pensei que ia ser algo mais discreto, mas quando recebi o convite pedindo que usasse roupa de gala... – disse o amigo do ômega ao se aproximar da mesa onde estava. – Olá, JongIn, como está? – perguntou animado o maior. O moreno apenas sorriu e respondeu ao cumprimento timidamente. Os dois alfas nunca tinham se encontrado, mas era óbvio quem era JongIn naquela mesa, afinal, o ômega e o alfa deviam ficar juntos na festa para manter a imagem de casal feliz. Não que eles não fossem felizes um com o outro, mas tanto teatro já era demais para KyungSoo. Ocorreu nesse momento a KyungSoo que JongIn não conhecia a maioria dos seus amigos e que ele já conhecia bem os amigos do outro. "Talvez eu devesse deixar JongIn entrar mais em contato com meus amigos?" pensou o menor ao ver o rosto encabulado do moreno.
- Esse aqui é BaekHyun. – continuou ChanYeol apresentando seu prometido e noivo.
- Olá. – disse o ômega timidamente, ele ainda não tinha levantado à cabeça e encarado os outros presentes. Parecia bem intimidado com o ambiente.
- Podia pegar uns docinhos para gente, Baekkie? – perguntou ChanYeol amavelmente, sorrindo largamente. Sorriso que BaekHyun olhou por um segundo antes de concordar e sair da mesa corado atrás dos doces.
- Sabe que precisa fazer ele se acostumar com você, não é? – perguntou KyungSoo quando BaekHyun já estava longe.
- Eu estou tentando, mas ele é bem tímido. – o maior respondeu se aproximando mais do ômega, para a conversa ser ouvida apenas pelas pessoas presentes na mesa.
- Talvez uma bebida faça ele se soltar? – questionou o menor.
- Não vou embebedar meu ômega, KyungSoo. – respondeu o alfa indignado com a sugestão do amigo. KyungSoo o olhou com se dissesse "Só estou tentando ajudar".
- Como vai o trabalho? – KyungSoo questionou.
- Eu fui promovido pela matéria que escrevi com as informações que você me passou, não me sinto orgulhoso disso. Mas vou trabalhar ainda mais duro para merecer essa promoção. – ChanYeol comentou sombriamente. Não agradava ao alfa ter prestígio por algo que KyungSoo tinha feito, era o amigo que merecia os elogios que ganhava dos colegas de trabalho.
- Ainda sim eu li a sua matéria e ficou muito bem escrita. Não desvalorize completamente seu trabalho nesse caso. – KyungSoo confortou o amigo. – Eu já sabia que teria que trabalhar duas vezes mais para chegar a um lugar que um alfa chega normalmente. Você sabe que eu não me intimido pelas dificuldades. – disse firme, ouvindo o suspiro do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Ou Alfa?
Fiksi PenggemarÔmega Ou Alfa? Uma pergunta que pode ser aplicada tanto para KyungSoo quanto para JongIn. "Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malw...