Capítulo XV - Fúria

648 74 21
                                    

  11 de Janeiro de 2015

20h24min


JongIn saiu do carro apressado, deixando-o de qualquer jeito na estrada, sem se importar.

Seus olhos se cruzaram por um mínimo segundo com os de KyungSoo e o ômega sorriu para si, antes de desmaiar. No mesmo momento a fúria tomou conta do alfa. O lobo interior de JongIn tomou posse de seu corpo, apenas pensando em sangue, querendo que os que tocaram em seu pequeno sofressem.

JongIn soltou um urro tão alto e cheio de raiva que os alfas que ainda batiam em KyungSoo – mesmo o menor estando desmaiado – se distraíram procurando a fonte do som.

- MEU ÔMEGA! – JongIn rosnou.

- Seu? – JongJae perguntou em tom zombeteiro. – Não sabia que essa aberração tinha alguém. Você claramente não está fazendo um bom trabalho em controla-lo.

JongIn rosnou em fúria pelas palavras de JongJae. Queria fazê-lo engolir cada uma delas.

- Ele Não Precisa De Controle. – JongIn disse pausadamente, deixando clara sua fúria em cada ênfase dada.

Sem esperar mais, o alfa partiu para cima de JongJae. Porém, antes que conseguisse chegar até o alfa, outros alfas apareceram em sua frente. JongIn nunca tinha lutado na vida, mas o instinto de seu lobo o dominava naquele instante. E um lobo furioso por tocarem em seu companheiro não seria parado por ninguém.

Rapidamente JongIn já tinha deixado inconsciente alguns homens e desviava de outros. Nunca tinha usado sua força daquele jeito também. Era até estranho se descobrir tão forte. Mas tudo era decorrente daquele momento. O alfa estava descontrolado.

Depois de alguns minutos lutando com outros alfas, sentiu um chute forte em suas costas que o derrubou no chão. Olhou para quem tinha o atingido e encontrou JongJae o fitando.

- Você não devia se intrometer. Eu só quero achar TaeMin. É meu direito, ele me pertence. E seu ômega vai me dizer onde escondeu ele querendo ou não. – deu ênfase na palavra, como se a achasse engraçada.

Nesse momento JongIn compreendeu quem era aquele a sua frente. JongJae, o alfa que batia em TaeMin. Uma raiva ainda maior se apossou do moreno. Em um piscar de olhos JongIn já estava de pé, puxando JongJae pelo colarinho da blusa e lhe dando uma joelhada no estômago. Enquanto o alfa ofegava, o moreno não perdeu tempo e deu um chute nele, o empurrando para longe, fazendo-o cair no chão. Logo os dois alfas brigavam enquanto rolavam pelo chão, socos e rosnados eram frequentes.

JongIn já se encontrava com alguns machucados e sangue do outro em suas mãos. JongJae estava perdendo a briga, pois não podia ir contra a força de um alfa descontrolado defendendo seu parceiro.

- Viu?! É bom apanhar de alguém mais forte?! – JongIn gritava enquanto distribuía vários socos pelo corpo do alfa.

JongJae estava quase inconsciente quando JongIn o levantou, para logo em seguida o jogar contra o muro de uma casa.

- Você nunca mais chegue perto do KyungSoo ou do TaeMin, entendeu?! Você é um nojento que não merece ficar perto de pessoas tão boas quanto eles. – JongIn dizia e rosnava ao mesmo tempo, pressionando o alfa contra o muro. Vendo que JongJae estava apagando, o moreno o soltou e deixou que escorregasse até o chão.

JongIn então despertou de sua fúria e correu para o lugar onde o corpo de KyungSoo estava caído. Lágrimas começaram a descer pelo seu rosto quando notou o estado que seu pequeno estava. Pegou-o delicadamente no colo e o levou até o carro, sentando-o no banco e prendendo o cinto rapidamente. Quando garantiu que o menor estava bem acomodado, correu para o lado do motorista e saiu rapidamente dali. JongIn no momento não ligava para os corpos dos alfas desmaiados ou daqueles que tinham fugido durante a luta, só queria garantir que KyungSoo estava bem.

Ômega Ou Alfa?Onde histórias criam vida. Descubra agora