Se passaram uma semana e nada mudou. Eu ainda não falo com o Josh, e acho que ele está muito bem com a "amiguinha" dele. Tirei 10 no trabalho de química,entrei em contato com o professor e ele me trocou de lugar. Ele me fez fazer dupla com a Rachel.
Meu pai não sai do quarto já faz uma semana. Existem 5 estágios, tenho certeza que ele está no estágio da depressão. Meu maior medo é ele sentir vontade de acabar com a sua vida. Não posso perder os dois.
A novidade boa é que hoje é meu aniversário. Vou fazer uma pequena festa. Mas eu não sei se vou chamar Josh. Como eu poderia? Ele deve preferir ficar com a "amiguinha" dele.
Me levantei às sete horas da manhã e o tempo dublado me desanima. O clima frio ainda tomava conta da Califórnia.
Coloquei minha roupa de academia, um casaco cinza por cima e fui correr pelo quarteirão.
Era pelo o quarteirão, mas me exercitar aos poucos se tornou uma terapia. Corri até o parque e me sentei na grama.
Prendi meus dedos na grama e a sensação me trouxe um misto de paz e satisfação. Me senti na infância, onde tudo era mais fácil.
O céu não estava azul, mas seu nublado era demasiadamente
instigante. Soltei um riso e as pessoas ao meu redor me olharam com uma cara estranha.- Minha mãe morreu, e está tudo bem. Ela morreu e eu entendo isso.
Agora as pessoas devem estar se perguntando de qual hospício eu saí.
- Eu estou bem.
Eu passei todos os dias me matando pela morte dela. Me culpando excessivamente. Agora eu entendo e é a melhor sensação de todas.
-Eu estou bem - sussurro.
Observei o lago que estava na minha frente. Fechei os olhos e me deitei lentamente. Pela primeira vez em meses, eu me sinto bem, me sinto em paz. Pela primeira vez.
O céu começou a escurecer e eu fui correndo para casa. Ainda nem sabia a roupa que ia usar.
Cheguei em casa e não havia nenhuma luz acesa. Pelo visto meu pai não havia saído do quarto.
Coloquei um vestido vermelho que comprei no shopping ontem. O vestido ficava acima do joelho, ele tinha um grande decote nas costas, justo ate a cintura e se abria até o seu final, ou seja, na coxa.
Liguei para empresa, a qual havia feito minha encomenda do kit festa. Fiz uma maquiagem pesada enquanto esperava a comida chegar.
A comida chegou e eu distribui ela junto com o ponche pela sala toda. Peguei as decorações no sótão e decorei como uma balada.
Liguei para o DJ e pedi para ele trazer o piso de luzes que estava no pacote.
Descansei um pouco. Faltava um hora para a festa e a aniversariante não podia estar morta.
Acordei meia hora depois e fui chamar o meu pai. Bati na porta várias e vezes e nada. Meu coração começou a acelerar e eu ousei abrir a porta. Era meu aniversário e fora eu, ele era o mais importante.
Entrei no seu quarto e me assustei com o tanto de garrafas alcoólicas derramadas pelo chão, roupas espalhadas e até mesmo objetos. Com muito esforço cheguei até sua cama. Ele não estava lá. Ele esqueceu meu aniversário.
As lágrimas começaram a vir descontroladamente e a campanhia tocou. Tentei ajeitar minha maquiagem e fui atender.
O DJ entrou e me perguntou se eu estava bem. Concordei com a cabeça e disse o local que eu queria o piso de led.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada veia
Novela JuvenilRebeka Lynt, uma garota de classe alta com pais perfeitos . Era o quê os outros diziam ao seu respeito . Não como "Rebeka Lynt, uma garota inteligente" , ou até mesmo " Rebeka Lynt, uma garota forte". Conhecida pelo seu dinheiro e pelo seus pais...