CAP.3

12 3 5
                                    


      Acordei cedo e já  fui me arrumar. Coloquei uma roupa mais colorida e novamente não fiz maquiagem.

Desta vez  não era a minha ansiedade que expulsava os pensamentos sobre o que iam pensar de mim. Desta vez era a minha esperanca de mudar.

  Desci as escadas e diferente de ontem , vi meu pai na cozinha.

     Ele estava triste, eu percebi isso nos seus olhares para a comida que estava fazendo. Me aproxmei dele e percebi que ele estava fazendo pão  de manteiga de amendoim:

- Pai... esse é meu pão ?

- Sim .- Ele disse ainda passando manteiga de amendoim no pão.

- Eu sou alérgica a manteiga de amendoim. -Eu disse desconfortável.

- ah , sim. Onde eu estava com a cabeça?- Ele disse enquanto passava as costas das mãos em sua testa , como de quem estava farto.

- Tudo bem , deixa que eu faço.Obrigada - Eu dei um sorriso para ele.

- Filha, nunca perca essa esperança  que pecorre por cada veia. A sua esperança é a esperança que me  resta, é a mais forte. - Ele disse isso e bagunçou  meus cabelos, como fazia quando eu era menor.

-Você pode tentar ter essa esperança.-Eu sorri para ele.

        Cheguei no colegio e consegui fugir das minhas melhores amigas. Eu estava cansada dos caprichos delas , das fofocas ,  não  era a vida que eu queria.

Estava entrando no banheiro quando o Yan apareceu , e eu involuntariamente revirei os olhos , o quê deve ter deixado ele mais bravo ainda:

- Onde você estava ontem? - Ele me puxou para mais perto.

        Eu o ignorei e fui salva pelo sinal . Fui direto para minha sala e ele para a dele , ainda bem que ele  não era da minha sala.

        Minhas aulas terminaram e eu fui     para o ensaio de lideres de torcida , onde tive que falar com as minhas melhores amigas.

   Elas  são  da minha sala , mas eu sentei em uma cadeira totalmente longe das delas, mas agora não tinha como fugir:

- Voce está estranha ,  não te conheço mais - Rachel disse.

- Eu também  não. - Caroline disse e ambas me deram as costas.

   Engoli seco e fui fazer o ensaio. Como sou a capitã,  não posso deixar nada me desconcentrar.

   Isso que eu gosto da dança, a dança me faz esquecer dos menores até os maiores problemas. Eu percebi que um dos amigos do Yan me fitavam intensamente durante o ensaio, mas eu o ignorei ,  não  queria mais problemas.

    O ensaio acabou e eu fui beber água. O amigo do yan foi falar comigo:

- Há quanto tempo.- Ele disse sorrindo.

- Eu te conh... ahh, Sebastian? - Eu disse surpresa.

- Eu mesmo.

- Como você mudou!- Eu disse retribuindo um sorriso.

- Estava com saudade. O Yan me proibiu de falar com você, disse que se eu falasse ele ia me dar um surra.

        Sebastian foi o responsável pela crise de ciúme, que causou a queda da máscara do Yan.

- Também estava.- Eu disse o abraçando.

       Lembro me bem de quando eu  e Sebastian éramos melhores amigos.

- Você está b...- Ele foi interrompido pelo soco do Yan.

- O quê pensa que está fazendo com ele?- Yan me perguntou.

A cada veiaOnde histórias criam vida. Descubra agora