Prólogo

17 3 0
                                    

Local: Em algum lugar no espaço
Ano: ???

- Senhor Nêmesis...- disse o homem com cabelo de fogo.- Ele chegou.
- Mas já? Que bom não gosto de esperas.- Nêmesis tinha uma pele roxa, usava um sobretudo preto, tinha longos cabelos em um tom de rosa escuro.- Blaze, Aysha deixem-no entrar.
- Sim senhor.- Blaze e Aysha falaram ao mesmo tempo.
Quando eles abriram a porta um homem alto e musculoso entrou, ele usava uma capa que cobria todo o seu corpo e um capuz. Uma aura de energia tão grande emanava dele que Blaze e Aysha ficaram paralisados de medo.
- Aaaaaaa!- Gritou uma voz no canto escuro do salão.
- Yara mande esse bicho calar a boca.- disse Nêmesis.
- S... sim senhor.- disse Yara que saiu correndo de lá aliviada por sair de perto daquele homem.
- Bem-vindo senhor...?
- Prefiro não dizer o meu nome.- sua voz era grossa e firme.- Estou aqui para negociar.
- Faça a sua proposta.- disse Nêmesis enquanto se sentava em seu trono de cristais roxos e pretos.
- Quero que você capture uma Humana e a traga até mim com vida.
- Só isso? Haha fácil demais.- Ele se levanta.- Os humanos são as criaturas mais fracas de todos os universos.
- Eu não diria a mesma coisa, os humanos aumentaram muito o seu poder.- O homem misterioso mostra uma cicatriz em seu peito.- Um deles quase me matou.
- Então você não deve ser tão forte assim.- Disse Nêmesis enquanto descia as escadas em direção ao homem.
Lá de longe Blaze e Aysha sentiram as auras de energia do homem e de Nêmesis disputando quem era a mais forte. "Não pode ser... O mestre está perdendo?". Blaze olhava assustado.
Nêmesis recuou olhou o homem dos pés a cabeça. "É ele mesmo... O maldito não morre nunca".
- Quanto você vai pagar pelo serviço?
- O bastante para todos vocês se aposentarem.
- Aceitarmos, só vamos precisar das coordenadas do local e começaremos a missão.
- Irei passa-las assim que eu chegar até a minha nave.- O homem vira as costas e sai do salão. Blaze e Aysha fecham a porta.
- Arrumem as coisas.- Disse Nêmesis voltando a sentar no seu trono.- Nós vamos para à Terra.
- Sim senhor.- Blaze, Aysha e Yara gritaram juntos.
Enquanto todos corriam para arrumar a nave Nêmesis caminha até uma janela e fica contemplando a paisagem, ele respira fundo.
- Humanos...- Ele resmunga.- Tão... Tão... Fracos... Não imaginava que o meu trabalho mais bem pago seria o mais fácil.

Hero Legends: A HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora