Local: Jato SE-032002.
Ano: 2018.Alberto estava em um sono leve quando foi acordado por gritos, risadas e barulhos de explosão e tinir de espadas. Ele se levantou e andou até a cabine dos meninos.
Ele abriu a porta da cabine e lá estava Lucas de pé segurando um controle nas mãos enquanto Diogo estava sentado no chão também com um controle em mãos. Na frente deles havia uma televisão pequena e um aparelho preto. Do lado esquerdo deles Thiago afiava a Frost gentilmente, parecia até que eles estavam se comunicando, na direita Hiroki e Mathew estavam conversando muito empolgados.
— O que é isso? — perguntou Alberto.
— A Oi! Capitão! — disse Lucas pausando o jogo e se virando para Alberto.
— Nada de mais Capitão é só um joguinho para passar o tempo. — Disse Diogo. — Trouxe eles compactados na Mochila-Exo. (Esse foi o nome dado por Diogo a sua mochila que virava sua arma mais mortal, seu exoesqueleto).
— Esse jogo é demais! É do novo livro que lançou, O Dragão Herdeiro? Não… Espera que eu vou lembrar. — disse Lucas se esforçando para lembrar.
— Herdeiro do Dragão Lucas. — disse Hiroki interrompendo sua conversa com Mathew.
- Tá tá! só não façam mais barulho. — disse Alberto. — Estamos quase chegando então é melhor vocês se arrumarem. — ele fecha a porta e escuta a voz de Lucas gritando “Sim senhor”.
— Espera gente. — Disse Diogo se levantando rapidamente indo em direção a sua bagagem. — Isso é pra vocês. — disse ele tirando novos uniformes e entregando para cada um. — Já que é uma missão especial fiz questão de fazer eles iguais. Sabe, para ficar mais legal.
— Eu gostei! — disse Lucas empolgado.
Os uniformes eram brancos com linhas douradas nos braços, tronco e pernas que ligava há um “W” dourado no peito de cada um.
Não demorou muito para todos se arrumarem. Lucas olhava para a janela, ele ainda não estava acreditando onde ele ia estar daqui a há algumas horas. “Uma grande missão.” Pensou ele. “Estou pronto.”
— Lucas.- Chamou Diogo. — Eu tenho uma coisa para você. — ele estendeu a mão e entregou uma maleta para Lucas.
— O que é isso? — perguntou ele abrindo a maleta.
— Isso é um par de grapplin Hook de pulso. — disse Diogo pegando os braceletes na maleta. — Eu pensei… Já que todos sabemos voar e o Lucas não, posso fazer alguma coisa pra ajudar ele na montanha.
— Entendi.- disse Lucas. — Podia ser uma mochila a jato, mas tudo bem, isso também é legal. — ele sorri pro amigo e pega os braceletes e os coloca. — Como isso funciona?
— É simples. É só mirar e mover seu punho para cima que ele automaticamente vai soltar o gancho.
— A sim, entendi... — Lucas olha pra frente e fica encarando a janela.
— Que foi cara? — perguntou Diogo.
— Preciso ir ao banheiro! — disse Lucas correndo até a porta do banheiro. Ao chegar na porta Lucas abriu ela e entrou rapidamente.
— Aí!- uma voz feminina veio do nada e logo após isso Lucas caiu no chão com tudo.
— Que foi isso? — perguntou ele com os olhos arregalados.
— Desculpa Luca. — disse Luna aparecendo na frente de Lucas em um piscar de olhos.
— Mas… O que? Como assim? — disse Lucas se levantando rapidamente do chão.
— Luna?- Mathew vinha na direção deles. — O que você tá fazendo aqui?
— Calma gente eu já explico. — disse a garota ficando corada. — Recentemente aprendi a ficar invisível com a magia do Merlim. Aí eu fingi que ia ao banheiro, fiquei invisível e corri pra cá e fiquei escondida esse tempo todo.
— Mas por quê? — perguntou Lucas.
— Eu não podia fazer vocês virem em uma missão por minha causa e eu não puder fazer nada para ajudar vocês! — disse Luna olhando Lucas nos olhos.
— Beleza, vamos juntos então. — disse Lucas com os olhos brilhando.
— Nem vem Lucas ela não pode ficar aqui. — disse Mathew. — O capitão vai ficar furioso.
— Mathew relaxa, sua prima é forte... — Ele olha pra Luna. — E sei que ela vai nos ajudar de alguma jeito. — Luna sorri para Lucas que fica corado na hora e muda seu olhar de lugar rapidamente. Nesse momento ele vê o Capitão Alberto parado na porta olhando para eles.
— Posso saber o que está acontecendo aqui? — perguntou ele parecendo furioso.
— Então Capitão é o segui... — Lucas bem conseguiu terminar sua fala e a parte de trás do jato foi arrancada.
— O que é isso? — perguntou Luna se agarrando na poltrona mais próxima.
— Não sei, mas segura firme Luna a gente vai dar um jeito. — disse Lucas enquanto ele via o Capitão correndo para a frente para tentar ver alguma coisa.
— Gente... — disse Thiago. — O Iéte existe. — ele aponta para a janela e todos vão ver.
O Iéte era gigante, azul e coberto por pelos brancos um pouco sujos e estava gritando. De repente alguma coisa surgiu de suas costas mirando uma flecha neles. A flecha acertou o vidro que todos estavam olhando e quase acertou Thiago.
— Rapaz essa foi perto — disse Lucas se afastando do vidro.
— Cuidado!- alertou Alberto. Todos se viraram e viram uma enorme rocha indo na direção deles.
Lucas pulou na direção de Lunas, pegou na sua mão e pulou do jato que foi acertado em cheio. Os outros saíram rapidamente depois deles.
— Torce para que os braceletes que o Diogo fez funcionem. — disse Lucas apontando seu braço esquerdo em uma pedra que estava perto. Luna o abraçou com força e o gancho foi disparado e acertou a pedra. Os dois balançaram até ficarem por cima da pedra, foi quando o gancho se soltou e eles caíram rolando na neve.
— Tudo bem Luna? — perguntou Lucas.
— Tudo sim e com vo... — ela se levantou rapidamente de cima de Lucas, os dois ficaram corados.
— Temos que achar eles agora. — disse Lucas se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero Legends: A Herdeira
ActionApós a chegada de um inimigo misterioso, os Warriors precisam entrar em ação novamente para defender a Terra.