Local: U.W.E.F. (United Word Especial Forces)
Ano: 2017.- Já falei pra vocês que isso é humilhante?- disse Lucas enquanto João e Thiago o carregavam pelos braços.- Vocês podiam pelo menos fazer uma plataforma pra eu ficar ou uma mochila a jato.
- É a gente podia.- disse Thiago olhando para Lucas.- Mas assim é mais legal.- João dá um gargalhada.
- Chegamos.- disse João. Ele e Thiago pousaram.
Os três se abaixaram no topo de uma montanha com uma grama densa. João coloca seu dedo indicador do lado esquerdo da cabeça e sua viseira fica vermelha.
- Vai ser difícil de invadir.- disse João mexendo a cabeça da esquerda para direita devagar.- A segurança é forte.- ele tira o dedo da cabeça e começa a digitar algo no seu mini-computador de pulso.- As armas aqui nos matariam se a gente desse um passo a partir daqui.
- Você tem um plano né?- disse Lucas olhando para João.
- Eu vou precisar de algum tempo para prepara-lo.- João pega seu notebook do exoesqueleto e o abre.- Preciso achar uma brecha no sistema.Luna olha em volta, o quartel-general era imenso. No caminho até a sala de reuniões ela viu várias salas diferentes. Uma delas tinham armas que ela nunca viu na vida, na outra vários cientistas estavam examinando uma criatura estranha.
- Tá vendo aquilo Ma?- perguntou Mathew apontando para a criatura.- Eu, o Thiago e o Lucas, a gente derrotou ela no começo desse ano.
Luna não teve palavras, ela só imagino o quão difícil deve ter sido a luta. No meio desse pensamento ela lembrou de Lucas e se perguntou como ele estaria agora, ela torcia muito para que ele ficasse bem.
- Chegamos.- disse Alberto colocando seu polegar em um pequeno aparelho de ler digitais, logo depois ele olhou dentro de uma câmera.
- Bem-vindo Capitão Alberto.- uma voz robótica igual da S.I.A. falou.
Eles entraram, uma mesa redonda enorme estava no centro, atrás dela havia um grande painel cheio de botões e acima do painel havia uma tela enorme dividida em várias partes. No telão principal havia o símbolo da U.W.E.F., o mapa mundi com um escudo no centro com as iniciais da organização.
Várias pessoas de todos os lugares do mundo estavam sentados ao redor da mesa, tanto heróis quanto generais e capitães. Um homem se levantou e falou com Alberto, mas Luna e nem Mathew conseguiram entender, pois, ele falava em outra língua.
- Desculpa a demora General Klaus, o caminho é longo.- disse Capitão Alberto.
- Licença Capitão.- disse Luna.- Como o senhor entendeu o General e... Como ele te entendeu?
- A sim.- disse Alberto colocando a mão no bolso.- Aqui está! Coloquem esse aparelho nos seus ouvidos e esse vocês engolem.- Ele estende a mão para Luna e Lucas. Ele pegam os dispositivos e fazem o que Alberto falou.- Vamos testar...- ele olha em volta.- Alguém fala alguma coisa por favor.
- Vamos começar isso logo eu tenho uma cidade para salvar.- disse uma mulher sentada ao lado do General Klaus. Ela estava vestida com uma saia amarela com escrituras japonesas em laranja até o tornozelo, uma camiseta de manga comprida também amarela com um sol em laranja estampado no seu peito, uma máscara amarela com detalhes em laranja que cobria apenas seu nariz e boca.
- Tudo bem Amaterasu.- disse Alberto se sentando. Quando ele se sentou Luna e Lucas sentaram ao seu lado.
- Amaterasu, a heroína mais forte de todos os tempos.- disse Luna baixinho. Ela sonhava em conhecê-la desde criança.
- Então já que o Capitão Alberto e a garota chegaram nós podemos começar.- disse um homem de pele escura se levantando e indo até o painel principal. Ele digita algo no teclado e várias imagens com símbolos estranhos aparecem nos telões.- Esses símbolos são runas de Merlin. Nós estávamos tentando as decifrar desde o século passado.- ele aponta para os telões.- E finalmente conseguimos.
- E o que elas dizem?- perguntou Amaterasu se inclinando para trás e colocando os braços atrás da cabeça.
- É uma profecia Senhoria Amaterasu. E ela diz que depois de mil e seiscentos anos um herdeiro ou herdeira de seus poderes nasceria e com ele, um grande mal também nasceria. Apenas o poder do herdeiro e de uma pessoa digna o bastante para aguentar o poder da Excalibur podem derrotá-lo.- ele olha para Luna.- E é aí que você entra. Nós estávamos investigando a linhagem sanguínea de Merlin e ela é compatível com a da sua família menina e quando você foi atacada por aquele individuo espacial nós tivemos certeza que era você.
Luna estava em choque, não sabia o que pensar. Toda essa informação jogada em cima dela de repente. Como ela uma menina sem poderes poderia ser a herdeira dos poderes de Merlin? Essa e mais um molde perguntas passaram pela cabeça dela.
- Nós daremos um tempo para você processar tudo enquanto isso...
De repente as portas abriram e três guardas entram, cada um deles carregando Lucas, Thiago e João, ambos com algemas.
- Comandante nós os encontramos tentando invadir o quartel-general. O que faremos com eles?
- Ga!- gritou Luna e correu na direção de Lucas e o abraçou.- Você está bem, que bom.- ela o olha nos olhos e os dois ficam corados.- Você também Thiago.
- Podem deixá-los aqui mesmo.- disse o comandante. Os guardas os soltaram e saíram.- Como vocês acharam esse lugar?
- Um mágico nunca revela seus truques.- disse Lucas dando uma risada.
- Fala agora.- disse o comandante com um tom de voz ameaçador. Lucas e João tremeram.
- Eu rastrei.- disse João.- Não foi difícil eu só...
- Não preciso que você me conte nada agora, estamos em um assunto sério aqui. Sentem-se.- os Quatro se sentaram.- Onde eu estava.- ele examinou o painel.- Isso mesmo. Este é o livro de Merlin.- ele apontou o livro no painel.- Demoramos, mas o encontramos, ele está em uma caverna no Himalaia. Iremos mandar um grupo de busca para recuperar o livro.
- Eu não posso.- disse Amaterasu.
- Eu não ia te recomendar para esse serviço mesmo.- o comandante anda até Lucas.- Essa missão é de apenas pegar o livro e trazer de volta, seria um desperdício mandar heróis profissionais, por isso, vou enviar vocês quatro.
- O quê?- disseram os quatro juntos.
- O Capitão Alberto os recomendou.- ele olha para Alberto.- Os Warriors, um grupo de heróis adolescentes que tiveram a sorte de derrotar os Crime Birds.
- Eu não posso.- disse Lucas.- Tem seres atrás dela.- ele olha para Luna.- E eu não posso simplesmente deixá-la aqui... Eu jurei pra mim mesmo que eu vou protegê-la custe o que custar.
- Fique calmo Lucas.- disse Alberto.- Ela ficará conosco aqui no U.W.E.F. com vários heróis profissionais e militares cuidando dela.
- Ga, eu vou ficar bem.- disse Luna pegando na mão de Lucas.- Nós precisamos de você lá para pegar o livro e trazer de volta.
- Mas... Pra quê a gente precisa de um livro?- perguntou Lucas olhando para o Comandante.
- Se não pegarmos o livro e sua amiga não treinar o mundo acaba.- disse o Comandante.
- Espera.- Lucas olha confuso para Luna.- Você tem poderes?
- Acho que sim.
- Que legal!
- Mas se não pegarmos o livro e ela não treinar, nós não seremos capazes de derrotar o grande mal que se aproxima.
- Entendi... Eu topo então.- ele se levanta.- Quem tá comigo?.
- Sem mim você não vai.- disse Thiago.
- É... Vamos lá.- Mathew se levanta.
- Se eu não for... Quem vai tomar conta de vocês.- Disse João.
- Esse é o espírito. Quando partimos?
- fevereiro do ano que vem.- disse o Comandante.
- Quê? Tudo isso.- disse Lucas.
- É o tempo necessário para arrumarmos tudo para a busca.
- Tá.- disse Lucas voltando a se sentar.
- Isso foi uma perda de tempo.- disse Amaterasu se levantando este dirigindo até a porta.- Eu vim até aqui para nada.
- Vamos também.- disse Alberto. Os cinco se levantaram e foram para a porta.
No caminho até a saída Lucas vou uma sala cheia de cientistas olhando uma tela de computador e aumentando o som. "O que é isso?" Ele se perguntou e chegou mais perto.
- Este sinal acabou de chegar do espaço mas... Até agora nada de alguém falar.- disse um deles. De repente um barulho de pessoas gritando, tiros, explosões e vozes robóticas saíram da caixa de som. O barulho durou alguns segundos e parou.
- Vamos embora Lucas.- disse Alberto colocando a mão no ombro de Lucas e o levando para a saída.
"O que aconteceu?... De onde veio isso?" Essas perguntas assombraram Lucas no caminho de volta até HeroTown.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero Legends: A Herdeira
AçãoApós a chegada de um inimigo misterioso, os Warriors precisam entrar em ação novamente para defender a Terra.