Capítulo 6: Tormenta.

12 2 0
                                    

Local:???

Ano:2018.

Luna não sabia onde estava. Como ela foi parar nesse lugar? Ela andava mas parecia que ela não saia do lugar. Na sua frente só havia escuridão, ela praticamente nem conseguia se ver. Sal respiração estava ofegante, ela sentia medo, sentia que tinha alguma coisa a observando enquanto ela andava. De repente um ar muito gelado passou por ela e tudo ficou frio, ela se sentia sufocada por esse ar gelado. Nesse momento um vulto preto passou por trás dela, ela se virou rapidamente. Ela olhou em volta, seu coração estava acelerado.

Quando ela olhou para trás, uma figura humanoide estava parada na frente dela. Ela tinha uns dois metros de altura, era muito magra, tinha olhos inteiramente brancos e parecia que os dentes dela eram costurados.

- Q quem é você?- disse Luna se afastando da criatura monstruosa.

- Eu?-disse a criatura, sua voz era atormentadora.- Eu sou uma entidade cósmica demoníaca. Já fui chamados de vários nomes, mas, o meu favorito é Tormenta.

- O que você quer comigo?- perguntou Luna.- Por que eu estou aqui?

- Sinceramente eu não sei. Apenas um humano é capaz de entrar nessa dimensão... maldito Merlin.- Tormenta passa sua mão cheia de garras em seu peito. Ele olhou Luna.- Então ele está morto.- um largo sorriso apareceu em sua cara preta.- Muito bem. Eu irei te matar aqui mesmo e depois irei me vingar da Terra.- ele se aproximou de Luna rapidamente e a agarrou pelo pescoço e a levantou.

A mão de Tormenta era gelada. Luna dava socos no braço dela mas sem sucesso. Seus olhos começaram a lacrimejar, seus olhos começaram a pesar. "Não, por favor não." Ela pensou e tentou falar mas nada saiu.

- Quer saber como eu mato minas vitimas? Eu asfixio e depois eu sugo a alma dela.- ele começou a abrir a boca costurada. Luna sentiu um frio e tudo escureceu. De repente uma luz muito forte saiu dela. Tormenta se afastou dela e cobriu os olhos.

- Aaaaa!- ela levantou da sua cama assustada, ela olhou em volta, estava de volta na sua casa, no seu quarto. De repente a porta se abriu.

- Tudo bem filha?- perguntou sua mãe.

- Tudo sim mãe, foi só um pesadelo.- respondeu Luna voltando a se deitar.

- Qualquer coisa é só chamar. Boa noite!

- Boa noite mãe.- elatentou dormir, mas, a imagem do Tormenta não saia da sua cabeça. Ela tinha quecontar para alguém, mas pra quem? Quem acreditaria nela? Ela já sabia pra quemcontar. Ela se levantou rapidamente e pegou o celular e tentou ligar para Lucasdesesperadamente, mas ninguém atendeu. " Acorda por favor." Elapensou, e, tentou ligar pra ele o resto da noite.

Hero Legends: A HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora