Capítulo 3: Consequências da Batalha.

5 3 0
                                    

Ano: 2017
Local: S.H.C., HeroTown.

Não demorou muito para os outros heróis que estavam no clube chegarem. Já a polícia e a ambulância demorou um pouco.
Enquanto os policiais interrogavam Mathew e Luna sobre o ocorrido, Thiago e Lucas eram levados para a ambulância.
- Garota preste atenção aqui.- disse um policial. Luna estava olhando Lucas sendo colocado na maca, suas roupas estavam quase todas queimadas assim como as roupas de Thiago.
- De... Desculpe, pode continuar.- disse Luna.
- Certo, vocês sabem o motivo pelo qual esse homem chamado...- ele fez uma pausa e olhou para Luna.
- Blaze.- completou Mathew.
- Isso Blaze! Vocês sabem o motivo dele ter vindo aqui?
Mathew olhou para Luna, ela estava com os olhos virados para baixo.
- Ele disse que queria me levar.- disse Luna olhando o policial.
- Você sabe o motivo?
- Ele não disse.- disse Luna voltando a olhar para baixo.
- Tem certeza Ma?- perguntou Mathew.
- Sim.
- Então tá, muito obrigado pelo tempo de vocês.- disse o policial fechando seu bloquinho de anotações e se virando para ir embora.
- Ga, da pra gente ir lá no hospital ver eles...- pediu Luna.
- Dá sim, meu pai leva a gente.- disse Mathew tirando seu celular do bolso.- Vou ligar para ele.
Quando Mathew começou a digitar o número de seu pai um homem tocou seu ombro.
- Olá, eu sou o Capitão Alberto.- ele mostrou o distintivo.- E preciso que você venha comigo garota.
- Eu... Mas... Por quê eu?- ela perguntou.
- Fique calma tudo será esclarecido em breve.- disse Alberto.
- Se você for levá-la eu vou junto.- disse Mathew.
- Bom... Você já viu demais também, não vou discutir vamos... Os dois.

- Luna!- Lucas acordou gritando e se sentando na cama do hospital.- Droga, onde estou? Cadê ela?.- ele olhou em volta, Thiago estava na cama ao lado, ele estava olhando para cima completamente imóvel.
- Nós estamos no hospital... E pelo o que os médicos disseram nossos ferimentos foram graves.- ele olhou para Lucas.- Se não fosse a Medicine-Girl nos estaríamos mortos agora.
- Mas... E a Luna?- perguntou Lucas, dava para ver a preocupação nos seus olhos.
- Ela está bem... Seu pai veio aqui e me disse que ela e o Mathew estão com o Alberto.- Thiago olhou para Lucas de novo, ele estava olhando para baixo.
- Droga... Eu... Não... Consegui proteje- lá.- seus olhos estavam cheios de lágrimas.- Fui fraco... Eu preciso ficar mais forte se eu quiser proteger ela.
Nesse momento a porta do quarto abriu e João entrou.
- Que bom que vocês estão bem seus cabeças ocas.- disse João.
- Eae cara.- disse Thiago se sentando na cama.
- Como vocês estão?- perguntou João.
- Não estamos mortos ainda...- disse Thiago.- Mas ele...
João olhou Lucas, ele estava em pé olhando pela janela.
- Kant?- perguntou João.
- João!- gritou Lucas.- Eu preciso ir atrás dela.- ele segurou os ombros de João.
- Primeiro, não grita e segundo quem é "ela"?.
- A Luna, ele tá atrás dela... Eu preciso proteje-lá.- disse Lucas.
- Ela tá segura cara.- disse João.- O Capitão Alberto e os militares estão com ela, e pelo o que eu sei o Mathew tá lá também.
- Não é o suficiente, ele é muito forte!- gritou Lucas.- Me leva até lá.
- Você não pode sair assim do hospital, você não tem alta.
- E com esses ferimentos você vai morrer... É melhor que você fique aqui.- disse Thiago.
- Fora que ninguém sabe onde Alberto os levou.- disse João.
- Ata.- disse Lucas olhando João nos olhos.- Vai me dizer que você não tem um rastreador lá?
João desviou o olhar e Thiago olhou pra ele.
- Viu só.- disse Lucas.- Sabia!
- Espera.- disse Thiago.- Por quê você tem um rastreador em um Capitão de um exército?
- Isso não vem ao caso... Vocês não podem sair.- disse João.
- A cara por favor... Faz isso por mim... Eu preciso vê-la.- disse Lucas.
- Tá...
- Isso.- comemorou Lucas.- Vou me trocar.- ele pega uma mochila e vai para o banheiro.
- Ele não tem jeito.- disse Thiago.- Se levantando.
- Você já tá vestido... Como...
- Como sabia que ele ia sair daqui na primeira oportunidade...- Thiago dá um leve sorriso.- Conheço ele.
- Vou preparar o rastreador.- disse João se sentando em uma poltrona e abrindo um notebook.
Passou um tempo e Lucas abriu a porta do banheiro. Ele estava vestindo uma camiseta preta com uma estampa de um lobo cinza nela e shorts jeans.
- Tô pronto!- disse Lucas.
- Nos também.- disse João fechando o notebook enquanto Thiago colocava a Frost na bainha.
- De onde você tirou isso?- perguntou Lucas.
- Tava ali.- Thiago apontou para um cabide.
- Entendi... Então vamos.- Quando Lucas abriu a porta do hospital uma mulher estava parada lá olhando uma papelada.
- A vocês estão aí.- Disse a mulher.
- Medicine-Girl.- disse Lucas com os olhos brilhando. Ela estava com jaleco branco, e com uma camiseta rosa com um "M" estampado no peito, seus cabelos loiros estavam presos.
- Estava vindo ver se vocês já estavam melhores e pelo o que vendo vocês estão bem sim.- ela olha o papel de novo.- Estão liberados.
- Isso!- disse Lucas.- Valeu tia.- Lucas a abraçou.- Vamos gente.- ele sai correndo pelos corredores, Thiago e João o seguiram.
- Ei não corram.- ela põe a mão na cintura.- Essa nova geração.- ela dá um gargalhada.- Adoro ela.

Hero Legends: A HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora