Capítulo 1: Tier vs Frost.

14 4 0
                                    

Local: O Cubo.

Ano: 2017.

Os punhos de Thiago e Lucas se chocaram eles ficaram disputando forças por um tempo."Essa Tier é realmente impressionante... Antes ele perdia pra mim na disputa de força". Pensou Thiago. Ele recua o mais longe possível.

- Já cansou?- Disse Lucas voltando a sua postura de combate.

- Você já?- Disse Thiago deslizando o pé no chão, uma estaca enorme de gelo saiu do chão e foi vá direção de Lucas.

- Eu vou com tudo.- Disse Lucas dando um sorriso determinado.

- Eu também.- Ele força o pé no chão e a estaca aumenta.

Lucas pula para direita desviando da estaca e corre na direção de Thiago.

- Não vai ser tão fácil.- Disse Thiago.

De repente várias estacas do tamanho de Lucas se levantam do chão. Lucas ia desviando delas com dificuldade.

Lucas dá um impulso e vai na direção de Thiago em alta velocidade. "Essa velocida... ". Antes de Thiago terminar o pensamento Lucas já estava na sua frente. Ele desferiu o soco na cara de Thiago que defende com a Frost. Lucas pula para trás e Thiago parte para cima dele.

Thiago tentava ataca-lo, mas Lucas sempre desviava. Lucas também tentava ataca-lo e Thiago defendia. Eles ficaram assim por bastante tempo até os dois recuarem.

- Sua Frost é demais.- Disse Lucas com os olhos brilhando.

- Digo o mesmo da sua Tier.- Thiago pegou a Frost com às duas mãos e levantou os braços.- Corte congelante.- Thiago corta o vento na vertical e uma lâmina de gelo sai da Frost.

Lucas tira os seus óculos e solta um laser vermelho na direção da lâmina de Thiago. Eles se chocaram, de um lado vermelho e do outro azul, no centro podia-se ver um pequeno tom de roxo.

- Aaaaa!- Os dois gritaram ao mesmo tempo, aumentando os seus poderes.

De repente os poderes se tornaram um só e aumentaram. Fazendo uma bola roxa.

- Nossa... Demais!- disse Lucas.

- Sim.- disse Thiago encarando a esfera.

- Imagina de explo...- de repente a esfera explodiu transformando a planície em uma cratera.

Quando a poeira abaixou, Lucas e Thiago estavam de lados opostos jogados no chão.

- Lucas tá vivo?- disse Thiago deitado de bruços

- Por pouco, mas tô.- disse Lucas deitado de costas com os braços e pernas esticados.

De repente a porta se abre, Lucas e Luna entram.

- Meu Deus vocês estão bem?- perguntou Luna.

Lucas e Thiago fizeram um joia com dificuldade.

- Só vocês dois mesmo para fazer tudo isso.- disse Matthew rindo.

- Fazer o que né...- disse Lucas se levantando.

- Essa foi só o aquecimento...- Thiago também se levantava.

- Agora nós vamos lutar a sério!- os dois gritam.

- Esperem então.- disse Matthew se dirigindo até o painel de controle.

Ele aperta uns botões e uma arquibancada surge.

- Pronto.- disse Matthew indo para a arquibancada.- Vamos Lu, lá de cima vai ser melhor de ver.

Hero Legends: A HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora