Capítulo 5: Tier vs os 4 Elementos.

16 2 1
                                    

Local: HeroTown.
Ano: 2018.

Os últimos meses passaram voando para Lucas, ele treinava toda a manhã para a missão e a tarde ele passava no S.H.C. com Luna, Thiago e Mathew. Quando ele percebeu Luna já tinha voltado para São Paulo e no dia seguinte suas aulas começaram.
Seu despertador tocou a seis e meia da manhã de segunda, Lucas se levanta de sua cama e coloca a seu uniforme escolar e um shorts jeans.
Quando ele estava saindo de casa um carro preto parou do lado dele. Dois homens com ternos e óculos escuros saíram de lá.
- Você é Lucas Kanthack?.- perguntou o maior deles.
- Sou sim.- disse Lucas meio inseguro.
- Aqui está os detalhes da missão D35.- ele estendeu um envelope para Lucas.- Isso é altamente confidencial não mostre para ninguém ou terá graves consequências.- ele volta para o carro junto com o seu parceiro.- E lembre-se, essa conversa nunca aconteceu.- ele fechou o vidro e foi embora.
- Por favor comparecer no U.W.E.F no dia 26 de fevereiro às quatro e meia da manhã...- ele foi lendo baixinho enquanto caminhava.- Quatro e meia da manhã!!- ele gritou.- Tá louco, mas né, fazer o que.- ele guardou o envelope e começou a caminhar mais depressa.
Lucas chegou na escola e como sempre no primeiro dia de aula a quadra estava cheia de gente, todos procurando seus nomes nas listas das salas.
- O Kanthack.- uma voz saiu da multidão e veio andando em sua direção.- Beleza mano.- disse Hiroki estendendo sua mão para cumprimentar Lucas. Hiroki estava usando uma calça jeans, com uma camisa social azul com os botões abertos e uma camiseta preta por baixo.
- Beleza.- disse Lucas apertando a mão de Hiroki.- Já viu que sala é a sua?
- Já sim a minha é o primeiro B. E a sua também.
- Aaa vou ter que te aturar esse ano de novo.- ele sorri e olha para Hiroki q da um risada. O sinal tocou e eles foram até a sala.
Lucas se sentou na primeira carteira ao lado da porta e Hiroki se sentou do seu lado. Quando todos os alunos da sala já tinham entrado o professor chegou.
- Bom dia a todos. Eu sou professor de Educação física e como já uma quase tradição minha.- ele sentou na sua mesa.- Eu vou fazer um pequeno teste prático com vocês para eu ver suas habilidades e poderes.
- Professor.- uma mão se levantou.- É que tem alguns aqui que não gostam de lutar.
- Sei disso por isso os que não quiserem vão fazer um resumo da página vinte e cinco da apostila.- ele foi até a lousa.- Vou explicar como vai funcionar o teste. Eu vou escolher duas pessoas para lutarem entre si, valendo tudo. O primeiro essa faixa aqui.- ele estendeu uma faixa laranja para a sala ver.- Perde.- ele começou a distribuir as faixas.- Vou fazer um pequeno sorteio quem quiser participar coloque seu nome nesse pote.- ele colocou o pote na mesa.
- Eai Hiroki vai participar?- perguntou Lucas.
- Com certeza, tenho novas técnicas para mostrar.- disse Hiroki estralando os dedos
- Eu também.- disse Lucas sorrindo.
Os dois se levantaram e colocaram seus nomes no pote. Professor começou a fazer o sorteio. Lucas esperava ansiosamente para ouvir seu nome.
- Lucas Kanthack.- disse o professor.
- Isso.- Lucas deu uma comemorada levantando seus braços.
- Contra Hiroki.- Eles se olharam e deram um sorriso determinado um para o outro.
A luta de Lucas foi a última a ser sorteada o que significava que ele teria que ver todos lutando. O tempo parecia não passar. Várias estratégias passaram pela cabeça de Lucas.

Depois de várias horas esperando ansiosamente a luta de Lucas contra Hiroki finalmente foi anunciada. Os dois se olharam e foram correndo para a arena. Eles se posicionaram e Lucas olhou em volta, a escola toda estava olhando para eles. Lucas sentiu um frio na barriga, ele amava essa sensação.

- Está assustado?- disse Hiroki.- Você está tremendo!

- Verdade, eu estou tremendo, mas, eu estou tremendo de emoção e não de medo.- disse Lucas sorrindo.

Eles se olharam por mais uns minutos e Lucas disparou na direção de Hiroki. Hiroki fecha sua mão e levanta quatro dedos, um símbolo japonês que significava pedra brilhou nas costas de sua mão. Hiroki então levantou suas mãos e uma parede enorme de pedra surgiu do chão jogando Lucas para cima. Hiroki agora tinha três dedos levantados. O símbolo japonês de Ar brilhou nas mãos dele. Ele jogou os braços para baixo e uma rajada de ar saiu das suas mãos e o jogou para cima. O símbolo para Fogo brilhou quando ele só deixou um dedo levantado. A mão de Hiroki começou a pegar fogo.

- Bola de Fogo!- gritou ele jogando o fogo em Lucas.

Lucas cruzou os braços para se defender da bola de fogo que o atingiu em cheio e o jogou no chão. Uma fumaça negra e cinzas tomaram conta da arena, Hiroki caiu em cima da parede de pedra. De repente a parede começou a tremer e por fim ela se quebrou e Hiroki caiu. Ele tentou ativar o símbolo do Ar mas Lucas foi mais rápido que ele. Lucas deu um soco com a mão esquerda nele. Hiroki se afastou de Lucas, que, agarrou a perna esquerda de Hiroki e começou a girar no ar e jogou Hiroki no chão com toda sua força. O impacto foi tão forte q o chão rachou um pouco.

- Já desistiu?- perguntou Lucas olhando Hiroki deitado no chão.

-Coitado.- disse Hiroki se levantando rapidamente

Lucas foi pra cima de Hiroki, que fez o mesmo. Os dois deram um soco que acertou a cara de ambos, eles foram jogados para trás.

Em um movimento rápido Hiroki se levantou dois dedos da sua mão e o símbolo de Agua brilhou. Ele bateu a palma da mão no chão e uma onde gigantesca apareceu e foi na direção de Hiroki.

Lucas corre na direção da onda. "Preciso dar um jeito de passar por isso" pensou ele. Lucas parou e começou a concentrar toda sua energia nos olhos.

- Aaaaa!- gritou Lucas soltando os maiores lasers que ele conseguia.

Os lasers e a onde se chocaram. Os alunos estavam fascinados pela grande demonstração de poder dos dois. De repente uma neblina tomou conta da arena. Nenhum dos dois conseguia ver direito. "Preciso acabar com essa neblina" pensou Hiroki. Do outro canto da arena Lucas viu um brilho intenso na sua frente. Uma forte corrente de ar passou por ele deixando a rena livre da neblina.

- Por que você estava se escondendo Kanthack?- perguntou Hiroki.

- Eu estava me escondendo? Você que estava se escondendo.- ele encara Hiroki.- O que você acha da gente acabar com isso agora?

- Já tá cansado? Mas pode deixar que eu termino isso pra você descansar.- disse Hiroki.

Lucas dá um sorriso, ele começa a concentrar a energia em seu corpo. "Não posso exagerar" pensou ele. Na mesma hora que Lucas abriu os olhos a Tier ativou se espalhou pelos braços de Lucas.

- Impressionante.- disse Hiroki abrindo a mão.- Mas eu também tenho um truque na manga.- Hiroki começou a canalizar todo seu poder no seu braço direito. Uma mistura de todos os elementos, formando uma energia roxa em volta do seu braço.

- Legal.- disse Lucas concentrando toda a Tier no seu braço esquerdo, que, nesse momento começou a pegar fogo. Eles correram na direção um do outro. Os socos se chocaram. Uma grande rajada de energia estava saindo de ambos os braços. Os dois gritavam e os alunos estavam em pé para poderem ver melhor.

Depois de um tempo a energia foi se juntando no braço deles novamente e de repente ela explodiu fazendo um buraco na arena e jogando os dois para longe.

- Empate!- gritou o juiz levantando os braços. Todos nas arquibancadas gritavam.

Depois de um tempo os dois já estavam recuperados e de volta na sala.

- Cara isso foi incrível!- disse Lucas.- A gente lutou muito bem.

- Verdade.- disse Hiroki.

- Sabe de uma coisa. Alguém como você ajudaria muito na minha missão.- disse Lucas.

- Missão? Que missão?- perguntou Hiroki.

-Eu vou te contar mas não fala pra ninguém.- disse Lucas baixinho.- E também voutentar colocar você nela.

Hero Legends: A HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora