Imagine um cenário à sua frente: Ele possui árvores de imensas copas, trilhas de folhas secas espalhadas ao solo úmido típico de florestas e a pouca iluminação do sol chega de maneira confortável até você, enquanto seus olhos invadem floresta adentro.
Porém, esse cenário não é real; ele pertence a uma televisão de 48" de uma sala bem ampla de paredes em cores quentes de laranja pastel.
Nesta sala há um rapaz que pratica exercício físico de bicicleta e acima do guidão do aparelho imóvel de pedalo, o tal rapaz folheia com seus longos dedos da mão livre, páginas amareladas de um livro em revisão que não possui capa, já nas primeiras horas do dia.Sem camisa, apenas de calça moletom e suado, a exposta pele dourada transpirando e a sua respiração ofegante dão claros sinais de que, já há muitos minutos, ele pedala sem pausas.
Quem observasse a cena, teria seus olhos presos ao desenho da mediana tatuagem tribal lupina que se iniciava na costela direita dele e terminava dentro dos limites do cós da calça.
Mas, apesar de ser uma bela visão e curiosidade ㅡ sem dúvidas ㅡ, a tatuagem era um segredo; por ser deveras um homem reservado de seu corpo e sentimentos.O alarme do relógio de pulso do bronzeado atleta caseiro apitou indicando a hora; o treino matinal deveria ser encerrado e suas atividades para mais um dia de trabalho se iniciaria.
O homem passa a mão nos fios castanhos ㅡ os cabelos impregnados de transpiração ㅡ, os retirando da testa e solta um resfolego de cansaço, porém carregado de serotonina e adrenalina da recente atividade física de pedalo.
Hora do banho.Este é Kim Taehyung, o editor-chefe de uma das maiores livrarias de Nova York, iniciando mais um dia satisfatório de sua rotina laboral em busca de ser o melhor no que faz:
Um chefe.Não um líder ㅡ mas um chefe exigente, autoritário e analítico que sempre tem as melhores cartas na manga e Kim as usa sem hesitar o mais rápido possível.
E hoje não seria diferente.
¦
Um outro alarme soava no outro lado da cidade naquele momento ㅡ ou pelo menos deveria, já que os raios solares matinais adentram a janela de um apartamento e batem no rosto de um rapaz que dormia sossegadamente abraçando seus travesseiros, envolto em lençóis tão alvos quanto a sua pele desprovida de camisa ou pijama.
Os raios solares alcançaram d'álem da janela às costas do rapaz ㅡ a pele alvina salpicada de inúmeras pintas que mais pareciam constelações de tão perfeita e desejável que tal pele era ㅡ, provocando a sensação de quentura na epiderme exposta, e isso fez com que os primeiros sentidos do homem fossem despertos de seu sono.
Sem dúvidas também, é uma visão um tanto esplendorosa de beleza secreta e singular.Com olhos preguiçosos, ele pisca seus cílios recebendo a alta claridade matutina atordoado. Agora, recém desperto, o homem de cabelos negrumes apenas verifica seu despertador e dá um pulo atônito da cama ao conferir que o aparelho parece que ficou mudo. Já não há mais tempo pra nada, a não ser correr e não perder a hora de entrada em seu trabalho.
O moreno arregala suas orbes negras, morde os lábios róseos com ira xingando palavrões pelo o seu erro descomunal, e se presta a levantar em tropeços, correndo por entre os pequenos cômodos de seu apartamento para se arrumar.
Mas, depois que sair de casa, ele ainda teria que passar na cafeteria da esquina do prédio em que trabalha antes de bater o ponto.
Hora do café.
Mas, do café do chefe.
Mais um atraso...Este é Jeon Jungkook, o assistente pessoal que realmente está atrasado para o serviço, e por isso, saía empurrando pessoas pelo caminho ㅡ sempre pedindo desculpas pelo ato. Mas... o que é apenas mais uma pessoa atrasada correndo pelas ruas de Nova York? O que é mais um funcionário apressado para mais um dia de trabalho na movimentada capital americana? Nada além do comum ㅡ mas não para Jungkook: Ele realmente está atrasado. E se ele não correr ou se ele não for atropelado por carros que transitam nas avenidas, ele realmente estará lascado.
Contudo, a incontestável bagagem de qualidades de Jeon ㅡ competência, paciência, determinação e perseverança ㅡ, o fazia ser o melhor no que faz: Um pontual subordinado que, não só atua como suporte, mas também atua como o braço-direito de suporte à gerência da empresa que trabalha.
Este é mais um dia laboral que se inicia de correrias, exigências, papeladas, agendamentos e metas que se repetia na vida do jovem Jeon na maior livraria de Nova York.
E com certeza, hoje não seria diferente.
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Primeiro cap da nossa fifico Taekook. Gostaram da escrita e narrativa?
podem ficar à vontade para me dá um feedback.Será que hoje realmente seria mais um dia comum na vida dos nossos amados personagens?
rss· · • 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 [✈] ᴷᵀᴴ+ᴶᴶᴷ
FanfictionTAEKOOK ⦁ CONCLUÍDA ⦁ Kim Taehyung é um poderoso editor-chefe de livros que corre o risco de ser deportado para o seu país de origem, Canadá. E para poder permanecer em New York, ele diz estar noivo de Jungkook, seu assistente pessoal. O jovem Jeon...