« 03 »

1.8K 296 249
                                    

oiioioiu
como vocês sabem, perdi 1,8K de comentários por causa da revisão que a fic está passando, então, comentem para demonstrar que vocês estão se divertindo, sim? obrigada ❤

oiioioiucomo vocês sabem, perdi 1,8K de comentários por causa da revisão que a fic está passando, então, comentem para demonstrar que vocês estão se divertindo, sim? obrigada ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ 🎬 ㅡ

Deixando um Kim Namjoon embasbacado para trás, Taehyung voltava para o seu escritório particular - ainda seguido por Jungkook -, quando começou a ditar os seus próximos comandos:

ㅡ Mande o pessoal da segurança mudar a estante de carvalho da sala dele de lugar para o meu escritório. Preciso de que você esteja pronto amanhã no aeroporto às 07:00 horas, iremos fazer a negociação com a equipe de Publicidade da cidade de Washington.

ㅡ Amanhã? ㅡ Jeon perguntou surpreso.

ㅡ Sim amanhã. Não me venha dizer que você já tinha compromisso pra esse fim de semana, Jungkook? ㅡ o mais velho indagou lançando um olhar atravessado.

ㅡ Eu tinha, é o aniversário de 90 anos da minha avó e a família toda vai estar me esperando e-

E mais uma vez o moreno foi interrompido.

ㅡ Não me importo. Cancele com eles, e vá amanhã para o aeroporto. Okay, Jeon? Okay. ㅡ ditou inquisitivo. O Kim retirou de si seu paletó e se sentou em sua enorme poltrona reclinável a fim de manusear os documentos na mesa, sem se importar com a reação do assistente.

Ah, claro! Quer saber, chefe? Você me livrou de um fim de semana horriiivel. Muito obrigado Sr. Kim.

Podia Jungkook ser mais irônico do que isso?
Podia, mas Taehyung fez pouco caso.

O telefone do editor-chefe tocou mais uma vez na sala e Jungkook atendeu: ㅡ Ramal Escritório Sr. Kim Taehyung. (...) Ah sim, certo, vou informá-lo agora mesmo. Até logo, Seokjin.

Desligou a chamada e repassou o recado: ㅡ Seokjin pediu pra você subir para sala dele imediatamente.

ㅡ Meu deus, quantos Kim's eu vou ter que aturar hoje? ㅡ o acastanhado se perguntou já se levantando de sua mesa e colocando de volta seu paletó.

ㅡ Eu quem o diga... ㅡ Jungkook soltou num sussurro, mas foi audível para seu chefe ouvir. Afrontoso.

A sorte era que, Taehyung e Jungkook já estavam tão acostumados com as alfinetadas, de ambos os lados, que nem se importavam mais de esconder os comentários irônicos. A convivência de três anos de trabalho realmente faz habitualidades.

ㅡ Vou pra lá agora. Quero que você me procure em 10 minutos com os arquivos do festival de primavera já em mãos. ㅡ solicitou o chefe e subiu para a sala-destino.

ㅡ 🎬 ㅡ

ESCRITÓRIO DE KIM SEOKJIN

ㅡ Bom dia, Seokjin. ㅡ Taehyung disse chegando no escritório do outro Kim.

𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 [✈] ᴷᵀᴴ+ᴶᴶᴷOnde histórias criam vida. Descubra agora