surpresinha no capítulo de hoje: 💋
ㅡ Oi pai.Jungkook trocou um firme aperto de mão com ele e calou-se.
ㅡ Esse deve ser o Taeyoong. ㅡ falou o Sr. Jeon se direcionando ao Kim.
ㅡ Taehyung, Kim Taehyung. É um prazer conhecê-lo, senhor. ㅡ corrigiu seu nome e apresentou-se.
ㅡ Eu sou Jeon Jonh. Então Jungkook, nos conte o que um editor de livros faz além de almoçar com escritores e ficar bêbados em festas de lançamento? ㅡ replicou novamente o assunto.
ㅡ Isso parece divertido! Agora eu sei porque gosta de ser um editor, Jungkook. ㅡ A sra. Diana comentou inocente, sem perceber a acidez da pergunta do pai de Jungkook.
ㅡ Oh, não, não! ㅡ Jonh interrompeu: ㅡ Jungkook não é o editor, ele é apenas um simples assistente. O editor real é ele aqui, o chefe de Jungkook. ㅡ desdenhou as palavras, e por último, apontou para Taehyung.
A mulher foi pega de surpresa. ㅡ Nossa! Quer dizer que, Jungkook- Você namora com o seu... chefe? ㅡ uma leve ponta de julgamento estava presente na pergunta.
ㅡ Sim, exatamente! Oh... eu acho que vou pegar mais aperitivos na mesa. ㅡ disse o Sr. Jonh.
O mais velho vendo que, sua missão de deixar claramente o clima desconfortável para Jungkook e o chefe dele, saiu exibindo um sorriso arrogante.
Taehyung observou o senhor muito rapidamente percebendo que ele também tinha apenas feições muito parecidas com a vovó Ellen, e que Jungkook também o lembrava em aparência; maxilar marcado, lábios pequenos e pele já bronzeada pela melanina da avançada idade. Talvez, Jonh já estivesse em seus 50 anos? De qualquer forma, sendo o pai de Jungkook, o sorrisos de ambos eram até parecidos pelos dentes perfeitamente alinhados, mas o sorriso de Jungkook era avantajado e carismático, e até mais terno.
Certamente aquele sorriso de superioridade do Sr. Jonh não era de felicidade, e sim, forçado.
Ali, Taehyung percebeu o quanto Jungkook se sentia desconfortável por causa de seu pai. O acastanhado deu um meio sorriso de lábios fechados para demonstrar empatia à Jungkook, e o mais novo se sentiu triste.
Jungkook estava acostumado com a aspereza de seu genitor para consigo ao longo dos anos, mas não admitiria seu pai o envergonhar e destratar seu convidado. Quer fosse Taehyung o seu chefe, ou quer fosse Taehyung o seu futuro noivo.
Mesmo que fosse um noivado farsante, mas não permitiria.
O moreno pediu licença para a convidada e logo procurou por seu pai. Quando o achou no meio da festa, confrontou-o: ㅡ Foi uma ótima primeira impressão, pai!
ㅡ O que foi agora, Jungkook? Você sumiu e depois aparece aqui em casa depois de tanto tempo, e ainda aparece junto com esse homem que você tanto odeia, e quer que eu "engula?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 [✈] ᴷᵀᴴ+ᴶᴶᴷ
FanfictionTAEKOOK ⦁ CONCLUÍDA ⦁ Kim Taehyung é um poderoso editor-chefe de livros que corre o risco de ser deportado para o seu país de origem, Canadá. E para poder permanecer em New York, ele diz estar noivo de Jungkook, seu assistente pessoal. O jovem Jeon...