« 20 ⵓ Capítulo Bônus »
3 ANOS DEPOIS.
Imagine um cenário à sua frente: Ele possui árvores de imensas copas congeladas desde o topo até o chão, por onde quer que se olhe, o inverno decorou toda a paisagem em alva neve, e a pouca iluminação do sol da estação chega de maneira confortável até você enquanto seus olhos invadem floresta adentro. Porém, esse cenário não é real; ele pertence a um notebook de 17" que exibe o filme loop enquanto uma relaxante música ambiente toca na sala de um pequeno escritório com as paredes em cor branco gelo.
Honestamente, Taehyung odeia essa cor em paredes. Não o inverno, ele adora a estação, a neve e o gelo, mas a cor branco gelo em si é uma cor muito monótona para decoração de ambientes internos, ele prefere cores mais vívidas, mas a decoração minimalista em branco gelo é o que o orçamento da sua sociedade com Jungkook permite neste momento.
A Singularity Books nasceu há cerca de três anos sob a necessidade de uma nova estabilidade financeira para que Taehyung permanecesse em NY ㅡ depois de ser demitido da Golden Books por justa causa, ele precisava de um novo emprego ㅡ, e nisso, Jungkook decidiu inovar: Juntos, os editores perceberam que eram mais do que capazes de abrir a própria editora. O negócio prosperou, e agora a editora já possui a sua pequena franquia de clientes fixos, contratos fechados e catálogo de vendas crescente. Tudo isto em um confortável escritório de NY.
Sitka ainda permanecia tão forte em seus corações quanto antes: Mesmo abrindo uma nova empresa, eles aprenderam a reservar um tempo para viajar aos feriados e aniversários para visitar amigos e família. Taehyung sempre ficava feliz em rever HyeJin e Vovó Ellen, Jungkook aprendeu a ter um tempo de qualidade com Jonh e a apreciar a família, enfim.
Outro que se rendeu aos encantos da pacata cidade do Alasca foi Min Yoongi: Cansado da rotina estressante de Investigador Oficial do Departamento de Imigração, ele decidiu exonerar-se do cargo para viver como agricultor de tangerinas em Sitka. Yoongi nunca poderia que imaginar que um dia iria se mudar para o meio do nada para ser o proprietário de uma estufa de cultivo de tangerinas, mas finalmente, o estressado ex-oficial pôde encontrar ares de novidade e paz na nova rotina pacífica ㅡ embora, Taehyung tenha quase certeza que um loirinho beijoqueiro e um ruivinho multi-tarefas tenham sidos fundamentais para a decisão de mudança de vida inusitada de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 [✈] ᴷᵀᴴ+ᴶᴶᴷ
FanficTAEKOOK ⦁ CONCLUÍDA ⦁ Kim Taehyung é um poderoso editor-chefe de livros que corre o risco de ser deportado para o seu país de origem, Canadá. E para poder permanecer em New York, ele diz estar noivo de Jungkook, seu assistente pessoal. O jovem Jeon...