e depois de três meses sem att, trago-vos aqui um cap novinho em folha para vcs taekookas💕
apreciem🍷🌚
......
esse é um dos meus capítulos fav.
me DIVERTI MUITO escrevendo. Votem e comentem nos melhores parágrafos, sim? ❤ㅡ 🎬 ㅡ
Após o encerramento da festa de boas vindas à Jungkook, seguido pelo anúncio do noivado, os convidados foram embora satisfeitos. Vovó Ellen e Hyejin estavam muito contentes.
Menos, Jonh.
O Sr. Jeon não aceitava que, sem mais e nem menos, Jungkook iria casar ㅡ e casar com o seu chefe de trabalho? àquele que o filho tanto reclamava?
Ele iria descobrir o que realmente estava acontecendo.Porque ele se lembrava da época que Jungkook namorava Jimin em suas adolescências. O filho demonstrava realmente gostar do outro, e quando ele foi embora para Nova York ㅡ à contragosto da família ㅡ, ele transpareceu o quanto ía triste, sem Jimin consigo.
Jungkook foi embora paro outro lado do país em busca de seu sonho infantil de ser um escritor ㅡ infantil era o que Jonh julgavaㅡ, ao invés de assumir os negócios da família como filho único e herdeiro.
E Jungkook sequer demonstrava o mínimo de carinho a Taehyung, o agora então, noivo.
Definitivamente, o pai iria descobrir.
Hyejin e Ellen mostravam os cômodos da mansão para Taehyung quando finalmente chegaram ao quarto de Jungkook. A enorme janela dava uma ampla vista do mar e da floresta selvagem. O quarto tinha paredes com uma decoração simples, o destaque do cômodo ficava para a estante recheada de livros e porta-retratos pessoais. Uma foto de Jungkook enquanto criança segurando um taco de baseball e um antigo troféu ao lado, chamou a atenção de Taehyung.
Outra coisa que chamou a atenção do acastanhado fora a enorme cama king size de casal acolchoada de tantos edredons quanto uma cama macia poderia acomodar.
ㅡ O quarto de Jungkook é muito amplo e bonito. ㅡ elogiou. ㅡ Certo... vamos ao próximo quarto de hóspedes, onde eu vou dormir? ㅡ Taehyung perguntou naturalmente a Hyejin.
ㅡ Oh, querido, nós não temos a alusão de que vocês dormem separados... Vocês dormem separados?
Nessa mesma hora, Jungkook subia as escadas com as pesadas malas de Taehyung em mãos, acompanhando a mãe e a avó. Quando ele ouviu a resposta de sua mãe sobre terem que dormirem juntos, Jungkook deixou uma mala cair sem querer no próprio pé.
ㅡ Aii!
ㅡ Você está bem? ㅡ Hyejin voltou a atenção ao filho atrapalhado.
ㅡ Sim, eu estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 [✈] ᴷᵀᴴ+ᴶᴶᴷ
FanfictionTAEKOOK ⦁ CONCLUÍDA ⦁ Kim Taehyung é um poderoso editor-chefe de livros que corre o risco de ser deportado para o seu país de origem, Canadá. E para poder permanecer em New York, ele diz estar noivo de Jungkook, seu assistente pessoal. O jovem Jeon...